Vereador Prof. Leandro Azevedo , ÚNICO voto contra

Vereador Professor Leandro Azevedo
Vereador Professor Leandro Azevedo

No projeto de lei apresentado pelo chefe do executivo e sua comissão senhor Prefeito Bernardo Rossi ondem dia 10/04/2017 a Câmara de Vereadores do Município, projeto esse que “entende-se” ter sido criado para cortar custos e economizar alguns milhões aos cofres públicos municipais, utilizando de vários recursos tais como a fusão de secretarias e a extinção de alguns cargos.

No caso da extinção da secretaria de Esportes e Lazer e da Fundação de cultura , e na criação de uma “coordenadoria, secretaria ou instituto” de Esportes, lazer e cultura, o “único” vereador que votou contra o projeto foi o  Vereador Professor Leandro de Azevedo, que até mesmo antes da votação do projeto pediu vistas porém foi negado em votação nominal.

O Vereador em questão é conhecido por sua bandeira e ser um entusiasta do esporte no município, vide vídeo postado pelo vereador após a votação do projeto.

Vereador Prof. Leandro Azevedo , ÚNICO voto contra


Hoje, 11/04/2017 o pessoal da Fundação de Cultura se encontra em manifesto na casa dos conselhos protestando e demonstrando toda a sua revolta com a forma arbitrária e desleal que esse projeto foi votado na câmara.

Texto: Roberto Loureiro

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/DSC2470.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/DSC2470-307x200.jpgR MoreiraPolíticacâmara vereadores petropolis,leandro azevedo,lei,projeto,voto contraVereador Prof. Leandro Azevedo , ÚNICO voto contra No projeto de lei apresentado pelo chefe do executivo e sua comissão senhor Prefeito Bernardo Rossi ondem dia 10/04/2017 a Câmara de Vereadores do Município, projeto esse que 'entende-se' ter sido criado para cortar custos e economizar alguns milhões aos cofres públicos...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer