“Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça leva público ao delírio na Expo Petrópolis

A sensação do momento, considerada a Rainha da sofrência, Marília Mendonça fez mais de 10 mil pessoas irem ao delírio no show desta quinta-feira (04.05) na XXVIII Expo Petrópolis. O público no Parque Municipal, em Itaipava, cantou em coro sucessos da artista, como Saudade do meu ex, Infiel, Como faz com ela, Eu sei de cor, Folgado, entre tantos hits no show que ainda teve direito a um momento de funk.

             “Quero agradecer a presença de vocês nesse dia maravilhoso e de frio, e dizer que cheguei para esquentar vocês”, brincou a cantora que era aguardada pelos fãs.

Foi o caso das irmãs Stefhany e Larissa Braz, acompanhadas da tia, a professora Ana Paula Clemente e da amiga Juliana Leal que esperavam ansiosas pelo primeiro show da cantora em Petrópolis. “É a primeira vez que vemos um show dela e esperamos para ouvir todos os sucessos, mas principalmente Infiel”, revelaram.

Antes da grande atração da noite, a banda Vulgo Rock Blues aqueceu a plateia, no Palco Petrópolis, com repertório eclético que incluiu sucessos como Sweet Home Alabama, With or Without You e muito mais.

 

Preta Gil traz o Baile da Preta para a Expo com abertura de Valentina Francisco

O Parque Municipal, em Itaipava, será tomado neste sábado (06.05) pelo Baile da Preta com Preta Gil. Muita diversão, animação e um repertório pra lá de eclético prometem contagiar a noite serrana. O show terá ainda abertura de Valentina Francisco, estrela mirim finalista do programa da TV Globo, The Voice Kids.

 

Sinônimo de alegria, alto astral e muita diversão, Preta Gil seduz e encanta o público de todo o país com sua irreverência, personalidade e carisma, que dão o tom ao show que é uma verdadeira salada musical. Entre sucessos próprios, como Sinais de Fogo, Stereo, Meu Corpo Quer Você, Preta mescla ao repertório variados ritmos brasileiros como funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. Uma seleção sem preconceitos de hits de todos os gêneros da música nacional, reunidos em ritmo de animação para não deixar ninguém parado.

 

Já a jovem Valentina Francisco abre o show com muito rock, exatamente o que despertou a atenção e olhares dos jurados do programa da TV Globo e dos telespectadores que votaram na estrela mirim. Com apenas 11 anos, a petropolitana encanta e conquista a plateia com a potência vocal em canções muito além de sua geração.

 

Dó Ré Mi no Palco Petrópolis

O Palco Petrópolis será tomado pela doçura e encanto do Dó Ré Mi com coreografias, cenário, figurino e interpretações que consolidam a pegada performática do grupo, prometendo sacudir o público da Expo Petrópolis. Formado por 55 crianças e jovens, entre 7 e 16 anos de idade, o grupo que canta, dança e representa, sob a batuta do maestro Leonardo Randolfo, vai apresentar o show Play, lançado em janeiro deste ano junto com o primeiro disco homônimo, pela Biscoito Fino.

 

Com coreografias de Guto Muniz, direção cênica, concepção e roteiro de Arthur Varella, sob a direção geral de Randolfo, Play traz os sucessos do disco, do pop/rock internacional à música nordestina, com música italiana e medley teen, sendo o ponto alto o hit Me Namora.

 

O disco, que estará à venda após o show, é composto de grandes sucessos com participações especiais de notáveis artistas como Paulinho do grupo Roupa Nova, Mafalda Minnozzi, Lucy Alves e as meninas do The Voice Kids – Laura Schadeck e Bia Torres, que trazem ainda mais brilho ao fascinante trabalho.

 

Venda antecipada de ingressos e ticket do estacionamento

Para maior comodidade e conforto, o público da Expo Petrópolis conta com sete pontos de venda antecipada dos ingressos e ticket do estacionamento que funciona dentro do Parque Municipal, em Itaipava. A compra também pode ser feita online pelo site www.minhaentrada.com.br.

 

Os pontos de venda ficam no estande da Praça D. Pedro; Parque Municipal, em Itaipava; nas lojas Mr. Hugo (Rua 16 de Março); BHT (Rua Aureliano Coutinho e Rua Teresa); Posto Genial (Barão do Rio Branco) e Papelaria Itaipava (Estrada União e Indústria). Em todos os pontos de venda, o pagamento dos ingressos pode ser feito no dinheiro ou no cartão de crédito.

 

Campanha de arrecadação de alimentos

 

E para reforçar o papel social da festa, a XXVIII Expo Petrópolis promove a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis para o projeto Habitação Digna, da Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo, e para a Creche Santo Antônio de Nogueira e trabalho da Pastoral da caridade social, ambas da Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira. A iniciativa é da Prefeitura de Petrópolis, por meio da TurisPetro – Departamento de Turismo da cidade –, que estará presente na festa durante todos os dias recebendo o material no estande montado do evento.

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social: Prefeitura Municipal de Petrópolis
Edição: R.Loureiro

Comentário

<----- NAVEGAÇÃO