Prefeitura acompanha ações de conservação do bairro Araras


Prefeitura acompanha ações de conservação do bairro Araras

A prefeitura acompanhou nesta sexta-feira (28.09) ações de conservação em Araras. O bairro vem recebendo trabalhos de iluminação pública, manutenção viária e, nesta semana, foram feitas pinturas de pontes em vários pontos do bairro.



Nos últimos meses, o bairro recebeu 587 reparos em pontos de iluminação pública pela Vitorialuz, empresa responsável pelo serviço. Também foram promovidos trabalhos de manutenção viária com aplicação de asfalto na Rua Agnello Barreiro, no Vista Alegre, o que beneficia os usuários da linha 622.

A Comdep ainda participou do Festival da Limpeza, promovido pelo projeto Araras durante o mês de setembro, quando foi feita remoção de entulho, reparo de lixeiras e jardinagem. Desde a última segunda (24.09), 10 funcionários revitalizaram as cores de pontes e meio-fio em locais como Vale das Videiras, Mata Cavalo, Malta, Jaboticabal e a entrada do bairro. Esse tipo de ação não ocorria há cinco anos.

A prefeitura vem dando toda a atenção possível a Araras, trabalhando pela manutenção dessa região, limpeza e conservação do bairro. Essas são ações permanentes da prefeitura com os moradores.

“Nunca vi um cuidado como esse que Araras está recebendo da prefeitura. Moro no Mombaça e lá nunca teve um funcionário para fazer a varrição diária como tem agora, e o trabalho está ótimo. Araras é um lugar que todo mundo conhece, é turístico e precisa ser bem-cuidado”, afirmou o arquiteto Marcelo Senna, morador há 35 anos no bairro.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));





Fonte





%d blogueiros gostam disto: