Trirrienses fazem bonito no 27º Concurso Nacional de Dança de Petrópolis


Trirrienses fazem bonito no 27º Concurso Nacional de Dança de Petrópolis


Três Rios
(Entretenimento) – Sexta, 28 de Setembro de 2018.




Trirrienses fazem bonito no 27º Concurso Nacional de Dança de Petrópolis

Durante os dias 21, 22 e 23 de setembro, aconteceu em Petrópolis, no Teatro Dom Pedro, o 27º Concurso Nacional de Dança de Petrópolis.
Idealizado por Sueli Zappala e Paulo Zappala, o evento tem como objetivo levar à Cidade Imperial, escolas de danças, companhias, grupos amadores, grupos infantis e profissionais para três dias de maratona na dança. Com várias modalidades e grandes participações do cenário da dança brasileira, o concurso contou com a presença de muitos talentos, que subiram ao palco do Teatro Dom Pedro. Representando Três Rios, participaram do concurso a Escola de Dança Maria Emília e o Centro de Recreação e Arte (Crear), que foram premiados e muito aplaudidos em suas apresentações.
Pela Escola de Dança Maria Emília, foram premiados Ana Lis, que ficou em terceiro lugar infantil ballet livre, Maria Clara Torreão e Gabriel Alves em segundo lugar com “Duo Inocência”, novamente Maria Clara Torreão em terceiro lugar ballet repertório com “Cupido”, Patrick Gomes em terceiro lugar infanto juvenil Ballet Repertório com “Pássaro Azul”.
Em sua página no Facebook, diversas mensagens enalteceram o trabalho do Crear: “Parabéns bailarinas e professoras do Crear. Esse é o resultado de muitos ensaios e dedicação”.
O Crear recebeu as seguintes premiações: Infantil “Amigas de Clara” em segundo e terceiro lugar, infantil xote clássico infantil terceiro lugar, “Piquete de bolinha amarelinho” não clássico conjunto em terceiro lugar, Solo clássico infantil em terceiro lugar, Solo não clássico infantil em terceiro lugar, Neo clássico, Solo moderno juvenil em segundo lugar, Conjunto moderno juvenil em segundo lugar e “Valsa das Horas” repertório juvenil em terceiro lugar.

Por
Redação

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9&appId=1813355405580595”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));





Fonte





%d blogueiros gostam disto: