Reunião da FPP – Frente pró Petrópolis (06/03)

Reunião da FPP – Frente pró Petrópolis (06/03)

Sob a liderança do mestre guerreiro ‘Philippe Guedon”.

Mais uma reunião da FPP transcorreu de forma impecável.

Philippe Guedon
Philippe Guedon

Assuntos de alta relevância para nosso município são postos em pauta e debatidos por um grupo formado de especialistas cada uma na sua área com o intuito de melhorar nosso município.




Pontos vitais como: Turismo, Moda, Pólo cervejeiro, Dados Econômicos, Sociais e Municipais, foram alguns assuntos abordados, rumos foram traçados, e logo após os debates, o grupo da FPP, volta aos seus afazeres, cada um com novas idéias e prontos pra fazer o melhor pela nossa cidade

FPP - FRENTE PRÓ-PETRÓPOLIS
FPP – FRENTE PRÓ-PETRÓPOLIS

A luta e a busca por uma gestão participativa é uma das bandeiras do IPGPar – Instituto Philippe Guedon Pró Gestão Participativa, “mas em termos gerais, o que seria gestão participativa ?”


Vamos a mais uma questão?

A Importância da Gestão Participativa para o Desenvolvimento Organizacional

A Importância da Gestão Participativa para o Desenvolvimento Organizacional A Gestão Participativa vem sendo aplicada na sociedade desde da Anguidade, porém somente a partir da década de 90 do Século XX ela ganhou realmente a importância que merece no cenário empresarial e social.

Quer saber mais, leia este documento.

Imaginem a sociedade participando ativamente das decisões da cidade, do estado, da Federação em que vivem, onde trabalham e geram a renda que PAGA os funcionários “públicos” seja desde os garis até o próprio Presidente da República!

Isso é possível e é legal, somente basta conhecer as leis e unir forças para que estas Leis sejam postas em vigor. PENSE, IMAGINE, FALE, MAS ACIMA DE TUDO HAJA.



Eu Roberto Loureiro tive a honra de participar desta reunião e sentir na pele a boa vontade que cada membro, e de saber suas atitudes na sociedade  para a melhoria da vida do município.

Deixo aqui meu Abraço Fraternal a cada um e a Todos, ratificando minha posição e a do A Voz de Petrópolis em auxiliar no que for possível.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.