Cesar Maia tem 26%, Flavio Bolsonaro, 25% e Lindbergh, 22% na disputa pelo Senado no Rio




Cesar Maia tem 26%, Flavio Bolsonaro, 25% e Lindbergh, 22% na disputa pelo Senado no Rio

O ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) e o senador Lindbergh Farias (PT) estão tecnicamente empatados na disputa pelas duas vagas ao Senado no Rio de Janeiro, segundo pesquisa do Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira. Com margem de erro de três pontos percentuais, o levantamento mostrou Cesar com 26%, Bolsonaro com 25% e Lindbergh com 22%. Na pesquisa anterior, de 20 de setembro, os três também apareciam empatados, mas Flávi Bolsonaro estava numericamente à frente de Cesar Maia. Em oito dias, o candidato do DEM oscilou dois pontos para cima, o do PSL, um ponto para baixo, e o do PT, um ponto para cima.

Em um segundo pelotão, o Datafolha mostrou o deputado federal Chico Alencar (PSOL) com 14% das intenções de voto, em empate técnico com Miro Teixeira (Rede), que tem 11%, e com Arolde de Oliveira (PSD), com 9%. Em seguida, Pastor Everaldo (PSC) tem 6%; José Bonifácio (PDT), 5%; Aspasia (PSDB) e Eduardo Lopes (PRB), 5%; e Mattos Nascimento (PRTB) e Cyro Garcia (PSTU), 3%. Marta Barçante (PCB), Samanta Guedes (PSTU) e Fernando Ribeiro (PCO) marcaram 1%, enquanto Walter Cristie Aguiar (Patriota) e Gabrielle Burcchi (PMB) não pontuaram.

O Datafolha entrevistou 1.414 eleitores em 39 cidades do Rio de Janeiro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

$(document).ready(function() {
$.ajaxSetup({ cache: true });
$.getScript(‘//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js’, function(){
FB.init({
xfbml : true,
version : ‘v2.5’
});

});
});





Fonte