RJ: pai é morto em frente ao filho de 10 anos e mulher durante assalto – Notícias


RJ: pai é morto em frente ao filho de 10 anos e mulher durante assalto – Notícias

As vítimas assistiam o jogo entre Flamengo
e Corinthians em um bar no Rio Comprido, zona norte da cidade; pai teria ido
atrás do suspeito do roubo

Filho presencia morte de pai



O chefe de cozinha Francisco Peres, de 49 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto, na última quarta-feira (26), enquanto assistia ao jogo entre Corinthians e Flamengo, pela Copa do Brasil, com seu filho de 10 anos e a mulher, em um bar de Rio Comprido, região central do Rio de Janeiro.

O suspeito teria levado o celular do filho de Francisco, o que fez o chefe de cozinha reagir e ir atrás do suspeito. A vítima foi baleada no rosto e levada por policiais para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Entretanto, durante a madrugada, Francisco não resistiu aos ferimentos.

A mulher da vítima, em entrevista por telefone para a RecordTV Rio, declarou que ajudou no resgate do marido e achou que isto nunca poderia acontecer com sua família. “A gente fala que nunca vai acontecer com a família da gente, mas um dia ela chega”, disse.

Um amigo de Francisco, que chegou no bar minutos depois do assalto, contou que o caso aconteceu antes mesmo do jogo começar. Segundo ele, o suspeito disparou três vezes e depois teria saído andando do local sem pressa.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 4º BPM (São Cristóvão) foram até o local do assalto e resgataram a vítima. A ocorrência, de acordo com a PM, foi encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova) que investigará o caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime





Fonte





%d blogueiros gostam disto: