Suspeitos são baleados durante confronto com a PM na zona norte  – Notícias




Suspeitos são baleados durante confronto com a PM na zona norte  – Notícias

Um suspeito morreu em um confronto com policiais militares na rua Uranos, próximo à comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (25). Segundo o 22º BPM (Maré), os agentes estavam em patrulhamento na região.

Durante a ação, os PMs teriam sido recebidos com tiros por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois carregadores e um celular.

A Polícia Militar afirmou que o segundo suspeito conseguiu fugir a pé, mas a moto foi apreendida. Ao constatarem que o veículo utilizado pelos criminosos teria sido roubado, os policiais o encaminharam para a 21ª DP (Bonsucesso).

De acordo com a Polícia Civil, agentes realizaram perícia no local, além de buscas na região. As investigações seguem na DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital).

Tiroteio em Manguinhos

Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Manguinhos também teriam sido recebidos com tiros durante patrulhamento na localidade conhecida como Vila Turismo, na tarde desta terça-feira (25). Segundo a PM, houve confronto e, após cessarem os disparos, agentes fizeram buscas na região e encontraram dois homens feridos.



Com os suspeitos, foram apreendidos um carregador de pistola e um coldre. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte.

O intenso tiroteio na comunidade prejudicou a circulação dos trens da Supervia nesta tarde. As partidas da Central do Brasil para Gramacho ficaram temporariamente suspensas por 20 minutos. O serviço foi normalizado por volta de 17h30, mas voltou a ser interrompido às 19h devido a novos confrontos.  

*Estagiária do R7, sob supervisão de Marcos Sergio Silva





Fonte