Motoristas abandonaram os próprios carros e esconderam-se atrás das muretas da via

Motoristas abandonaram os próprios carros e esconderam-se atrás das muretas da via

Uma troca de tiros que começou como arrastão interditou os dois sentidos da Linha Vermelha, nas proximidades do Conjunto de Favelas da Maré, por volta das 20h deste domingo (16). Policiais 22º BPM (Maré) reagiram à tentativa de arrastão de criminosos, dando início ao tiroteio.

No intuito de se protegerem, motoristas abandonaram os próprios carros e se esconderam atrás das muretas da avenida.Segundo informações da Polícia Militar, o Centro de Operações Rio (COR) recomendou aos motoristas evitassem a área e seguissem pela Avenida Brasil. A Linha Vermelha ó foi liberada por volta das 21h.

Por estarem sem energia elétrica no 22º BPM, os militares acionaram o Batalhão de Choque para reforçar a segurança. Não há registro de feridos.



Fonte:PMERJ
Edição: R. Loureiro

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Tiroteio-fecha-Linha-Vermelha-no-Rio-1200x514.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Tiroteio-fecha-Linha-Vermelha-no-Rio-250x107.jpgR MoreiraRio de Janeiro#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,guerra,linha vermelha,noticias de petropolis,Rio de janeiro,tiroteio,violenciaMotoristas abandonaram os próprios carros e esconderam-se atrás das muretas da via Uma troca de tiros que começou como arrastão interditou os dois sentidos da Linha Vermelha, nas proximidades do Conjunto de Favelas da Maré, por volta das 20h deste domingo (16). Policiais 22º BPM (Maré) reagiram à tentativa de...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer