Novo Memoriol é apresentado em Congresso de Nutrologia




Novo Memoriol é apresentado em Congresso de Nutrologia

Os Laboratórios Baldacci estão apresentando seu mais recente lançamento na linha Nutri, no XXII Congresso Brasileiro de Nutrologia, que começou ontem em São Paulo e termina amanhã (28/09). É o Memoriol, um dos mais populares produtos para o fortalecimento da memória desde que foi lançado, no início dos anos 70, e que agora está de volta ao mercado como suplemento vitamínico e mineral. 

Foto: Baldacci – Linha NUtri / DINO

Segundo Sergio Perelman, diretor de Marketing e Vendas do Baldacci, a empresa marca presença no Congresso com o objetivo de comunicar que o Memoriol está sendo comercializado com força total, além de mostrar seus benefícios. “O próprio nome do produto, de forte presença na lembrança do público, ajuda a impulsionar espontaneamente as vendas.” 

Formulação do Memoriol

Para chegar à nova formulação, o laboratório fez um estudo das vitaminas que mais contribuem para a melhora da memória e da fadiga mental e chegou ao resultado final composto pelos minerais fósforo e selênio e pelas vitaminas B6, B9 e B12, vitamina D e vitamina E. 

Memoriol tem ainda a vantagem de conter mais fósforo por comprimido, um diferencial em relação a concorrência, o que contribui para uma melhor suplementação com maior comodidade.



O suplemento não contém glúten nem açúcar, o preço é extremamente competitivo, mais acessível que os concorrentes, está disponível em duas apresentações (30 e 60 comprimidos) e de tomada única diária.

O XXII Congresso Brasileiro de Nutrologia está sendo realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, Consolação. Para saber mais http://abran.org.br/essencea/admeventos/admcj/congresso2018/home/index.php

Website: http://www.saudebaldacci.com.br.

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);

fbq(‘init’, ‘695146213959045’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);





Fonte