Secretaria de Obras inicia manutenção viária em Nogueira

Secretaria de Obras inicia manutenção viária em Nogueira

Nogueira recebe manutenção viária na Rua Promenade.

Secretaria de Obras inicia manutenção viária em Nogueira
Secretaria de Obras inicia manutenção viária em Nogueira

A Secretaria de Obras deu início nesta sexta-feira (13.04) à manutenção viária na Rua Promenade, em Nogueira. O trabalho está sendo feito com melhoria de calçamento e aplicação de quatro toneladas asfalto. O serviço deve ter continuidade neste sábado (14.04) para permitir que o ônibus da linha 608 (Calembe) retome o itinerário normal.




Ainda nesta sexta, o serviço também foi feito em na Rua Frederico Kronemberg (Mosela), na Chácara das Rosas (Retiro) e na Rua José Mayworm (Quarteirão Brasileiro). No total, foram usadas cerca de 30 toneladas. A Secretaria de Obras vem fazendo manutenção viária tanto durante o dia quanto à noite para agilizar o trabalho.

Pela manhã, três funcionários da equipe regional da Secretaria de Obras e uma retroescavadeira fizeram o reposicionamento de pedras na rua e usaram colocaram brita corrida em cerca de 100 metros da rua. À tarde, seis homens aplicaram o asfalto. A previsão é que o serviço seja concluído neste sábado, com mais material de pavimentação.


“O objetivo é que o ônibus que atende da região do Promenade possa voltar a circular logo, dando maior conforto para os moradores”, diz o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Ao longo do ano, 29 locais e mais de 50 ruas –  já foram atendidos com melhorias de condições de asfalto. Para agilizar o serviço, a Secretaria de Obras faz o trabalho de manutenção viária durante o dia e também à noite. As comunidades do Neylor e do Alemão estão são as próximas a ser atendidas no período noturno.



O trabalho de manutenção viária também ocorreu em outros locais. Houve manutenção de calçamento na Rua Luiz Blezer (Bingen) e manutenção de estradas vicinais na localidade Cachoeirinha (Posse).

Em 12 meses a prefeitura realizou 439 serviços de tapa buracos em 250 ruas de diferentes bairros. A prefeitura investiu também em calçamento com 359 serviços executados pela Secretaria de Obras em 220 locais.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.