Show de Michel Teló abre programação da Exposição Agropecuária de Petrópolis

Show de Michel Teló abre programação da Exposição Agropecuária de Petrópolis

Também se apresentarão Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, Swing e Simpatia.

O cantor Michel Teló se apresenta na festa em Petrópolis
O cantor Michel Teló se apresenta na festa em Petrópolis

Abertura terá entrada gratuita e ainda apresentação do grupo gospel Sarando a Terra Ferida

As apresentações da 29ª Exposição Agropecuária de Petrópolis, começam nesta terça-feira (1º). Michel Teló abre a programação, que vai até domingo (6) no Parque Municipal, em Itaipava. O evento foi aberto oficialmente no sábado (28).




No palco principal, também haverá apresentação de outros grandes nomes da música brasileira, como Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, Swing e Simpatia. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou em pontos de venda na cidade e em municípios vizinhos.


Maiara e Maraísa
Maiara e Maraísa

No Palco Petrópolis, haverá shows de nomes locais de diversos estilos, como rock, gospel, pagode, música popular brasileira, entre outros. O evento vai até domingo (6), e a abertura e o encerramento tem entrada gratuita.

A festa fortalece a tradição rural da cidade e, além de duas exposições de equinos, vai contar com Galpão do Produtor Rural, com produtos vindos de comunidades rurais da cidade, como o Brejal e Vale das Videiras, oficinas gastronômicas e de plantas, comidas de roça, entre outros.

O parque de diversões é uma das atrações da 29ª Expo Agropecuária e já está funcionando. Este ano, 17 brinquedos fazem parte da festa, entre eles duas novidades: o Mega Drop (torre com 40m de altura) e o Inversion 360. Os ingressos são vendidos a R$ 6 a unidade e R$ 20 a cartela com quatro ingressos.




Até a abertura oficial da Expo, o parque funciona de quinta-feira a domingo. Quintas e sextas-feiras os brinquedos abrem às 18h, e sábados, domingos e feriados às 13h. Durante a festa, o parque vai funcionar todos os dias.
Programação

Ao longo da semana, o público vai poder contar com apresentações de João Gabriel e o MC TH, na quinta-feira (3); a dupla Matheus & Kauan e o romântico Dilsinho, na sexta (4); a dupla Maiara & Maraisa e o cantor Gustavo Mioto, no sábado (5); e o pagode do Swing e Simpatia, com os portões abertos, no domingo (6), encerrando a festa.

No Palco Petrópolis, o público vai poder contar com o grupo gospel Sarando a Terra Ferida, no feriado, além de diversas atrações locais, de diversos estilos.
Linhas de ônibus

Uma linha exclusiva vai atender o público da 29ª Expo nos dias de shows: a 790 – Exposição, que tem itinerário semelhante a linhas 700 (Terminal Itaipava). Além disso, também serão disponibilizadas linhas noturnas extras para regiões de Itaipava e Posse. Haverá, ainda, reforço na operação da linha que seguem do Terminal Bingen, Corrêas e Terminal Corrêas via Quissamã.

A operação em dias uteis será reforçada a partir das 20h, com todos os veículos extras escalados para o reforço, identificado com o 790 – Exposição. A linha 750 (Terminal Itaipava x Terminal Correâs) também contará com reforço a partir do mesmo horário nos dias 3, 4 e 5 de maio, também identificado com o 790.



Um veículo extra da linha 160 (Terminal Itaipava x Terminal Bingen), com a identificação 199 – Exposição será disponibilizado para fazer o itinerário até o pátio do Hortomercado Municipal. Já a linha 300 contará com reforço de outros três veículos.

Em todos os dias, pós-show, ônibus estão disponíveis no estacionamento Hortomercardo, ao lado do Parque Municipal de Itaipava. A linha 790, que seguirá até o Centro, contará com 15 veículos operando até às 4h.

Haverá, também operação extra das linhas noturnas de terça (1º) a domingo (6), exceto na quarta-feira (2), de Araras, Posse, Madame Machado, Cuiabá, Vila Rica e Santa Mônica. A linhas que seguem para a Posse contarãp, ainda, com mais um carro fazendo a operação.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.