Esposa do homem também foi atingida nas costas e está no hospital.
Caso aconteceu em um bar no bairro Caxambu nesta quinta-feira (16).

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) suspeito de esfaquear um casal no bairro Caxambu, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Vitalino Maximino Vieira, de 70 anos, morreu no local após levar uma facada no peito. A esposa da vítima, de 64 anos, foi levada para o Hospital Santa Teresa com dois ferimentos nas costas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bar de propriedade do casal, na Estrada José Almeida Amado.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por moradores que tentaram linchar o homem. Uma equipe da polícia chegou ao local e levou o suspeito para a 105ª Deelegacia de Polícia.

A Polícia Civil informou que, em depoimento, o suspeito disse que foi ofendido pela esposa da vítima. O homem teria ido em casa, pegado uma faca e agrediu o casal. Nossa equipe  entrou em contato com o Hospital Santa Teresa e aguarda informações sobre o estado de saúde da mulher.

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/plantão-policial.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/plantão-policial-376x200.jpgR MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,facada,policia,prende,suspeitoEsposa do homem também foi atingida nas costas e está no hospital. Caso aconteceu em um bar no bairro Caxambu nesta quinta-feira (16). Um homem de 54 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) suspeito de esfaquear um casal no bairro Caxambu, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Vitalino Maximino...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer