Para evitar problemas, não baixe o WhatsApp novo, WhatsApp Plus

Para evitar problemas, não baixe o WhatsApp novo, WhatsApp Plus

Boato volta a rondar as redes sociais, saiba a verdade

Novamente circula na internet, principalmente no WhatsApp, a informação de que o “WhatsApp novo”, que se chamaria “WhatsApp Plus”, seria, na realidade, um vírus criado por hackers que danifica o seu celular.




Esta mesma farsa, já circulou pela internet no anos de 2014, porém como todo boato, sempre volta com nova roupagem e novos apelos.

Porém existe um risco que é real e o citamos ao final da matéria.

Sem Título 1 - Para evitar problemas, não baixe o WhatsApp novo, WhatsApp Plus
Mentira – Para evitar problemas, não baixe o WhatsApp novo, WhatsApp Plus

Nos últimos dias, estamos na luta para  desmentir muitos boatos que são pano de fundo para golpes que circulam online. Com a  experiência adquirida neste assunto, viemos aqui para dizer que, desta vez, a farsa está escondendo REALMENTE um golpe.



WHATSAPP: para começo de conversa, o “novo WhatsApp” não tem nada a ver com WhatsApp Plus. Aliás, não existe “novo WhatsApp”

Uma coisa que é fato. O WhatsApp Plus não está na Play Store ou loja de aplicativos da Apple.

Só o fato deste aplicativos não estar nestas lojas  significa que o mesmo não possui certificado assim sendo o seu  download não é recomendavel.

Estes boatos que repassam nas redes sociais, muitas vezes não passam de alarmistas, porém como diz o velho ditado “Onde há fumaça, à fogo”




Um fato que muito ocorre é a propagação de correntes e informações incorretas pelas redes sociais, devemos tomar cuidado com estas atitudes, e sempre que houver dúvida sobre algo, não custa buscar nos portais da internet como “Google, Bing, Yahoo”, assim conheceremos a verdade do fato que estamos pesquisando, evitando assim a propagação de “fakenews” e ajudaremos a parar com o conhecido “Terrorismo Digital”.