Tiroteio polícia X traficantes no alto Independência

Tiroteio polícia X traficantes no alto Independência

Operação da PM no bairro Alto Independência

Apreensões feitas na operação da PM no bairro Alto Independência
Apreensões feitas na operação da PM no bairro Alto Independência

Policiais militares do 26° BPM trocaram tiros com traficantes na noite desta quinta-feira (25), durante uma operação no bairro Alto Independência. A PM prendeu um homem e apreendeu jovem envolvido. Também foram apreendidas 135 cápsulas de cocaína, 14 pedras de crack e R$ 52,50 em espécie.




Moradores do bairro ficaram assustados com o barulho dos tiros.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que três homens estariam fazendo tráfico de entorpecentes na região. Ao avistarem os policiais, os suspeitos teriam tentado se desfazer da droga, enquanto um deles efetuou disparos contra os militares. Ninguém ficou ferido.


A PM conseguiu enquadrar os dois suspeitos após a confusão e arrecadar todo o material, que foi apreendido. O suspeito autor dos disparos, que também é menor de idade, conseguiu fugir.




Encaminhados para a 105ª DP (Retiro), o homem foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores, e o jovem, fato análogo ao tráfico. O suspeito que escapou foi indiciado no inquérito por fato análogo a tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Na última sexta-feira (19), a PM já havia feito uma grande operação no bairro para coibir o tráfico de drogas.

A operação foi comandada pelo sargento Aquino, com apoio do cabo Maicon e dos soldados Borsato e William, do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.