Torres Fight Championship acontece no próximo sábado

Torres Fight Championship acontece no próximo sábado

São mais de 40 atletas em 21 combates na disputa pelo cinturão do torneio

São mais de 40 atletas em 21 combates na disputa pelo cinturão do torneio
São mais de 40 atletas em 21 combates na disputa pelo cinturão do torneio

No próximo sábado (07.04) acontece a quarta edição do Torres Fight Championship, torneio de artes marciais mistas que vai reunir mais de 40 atletas de todo o país na disputa pelo cinturão de vencedor. Estão previstos 21 combates no evento que será realizado no Esporte Clube Corrêas, a partir das 17h30. Os ingressos para a competição podem ser adquiridos antecipadamente no clube ou no próprio dia do evento.




A principal novidade é o combate feminino entre Ana Peralta e Stephane Bulhões no TF4. A programação com todas as lutas e os horários está disponível na página do Facebook do torneio. O evento conta também com o apoio da prefeitura, através da Superintendência de Esportes e Lazer e da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

“Petrópolis é uma cidade com muita tradição nas artes marciais. Temos muitos atletas profissionais e amadores que representam muito bem nossa cidade em todo o país. Essa competição serve para os atletas locais ganharem destaque, além da valorização dos praticantes”, garante Hingo Hammes, superintendente de Esportes e Lazer.


 No ano passado, o carioca Márcio Santos, o “Pedra”, nocauteou Eli Braz ainda no primeiro round e garantiu o cinturão dos médios da organização. Segundo Bruno Torres, organizador do torneio, a estrutura do campeonato é próxima as grandes competições nacionais.

“O Torres Fight Champioship conta com uma grande estrutura de som e iluminação, show com DJs e a cobertura de uma revista esportiva de luta de renome. A equipe de arbitragem ficará por conta de Johil de Oliveira, de Niterói, um dos atletas mais respeitados e conhecidos nos segmentos de MMA e luta livre. Estamos com uma megaestrutura para que a competição aconteça em alto nível”, explica Bruno.



Além do Torres Fight Championship, estão previstos torneios de judô, karatê e jiu-jitsu no calendário da cidade. O cronograma completo com as atividades esportivas previstas no município até junho está no disponível no site da prefeitura.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.