Tráfico a céu aberto próximo a EM Prof Jandira Peixoto Bordignon

Tráfico a céu aberto próximo a EM Prof Jandira Peixoto Bordignon

Chapa 4, agora a cada dia se transforma mais em ‘Chapa quente’

Detalhe do rótulo da embalagem da cocaína - a sigla do Comando Vermelho
Detalhe do rótulo da embalagem da cocaína – a sigla do Comando Vermelho

Segundo informações e investigações da nossa produção na localidade conhecida como chapa 4 a cada 50 metros tem um ponto de venda de drogas, é só passar de carro ou a pé que vem um para te oferecer a droga.




Ainda segundo moradores , antigamente nos conhecíamos todo mundo, eu tinha o prazer de ir lá no morro e tomar cerveja com as pessoas gente simples honesta e trabalhadoras agora nem lá piso não conheço quase ninguém.

Em sua grande maioria, residem na localidade pessoas trabalhadoras, honestas que acabam tornando-se vítimas, cativas em seus lares por uma minoria de foras da lei.


Por ser uma localidade com muitos acessos, as rotas de fuga são muitas também, ruas, servidões e escadarias, o tráfico se instalou.

Mesmo com as ações da polícia na região como exemplo a que ocorreu ontem (8/6)  na Rua Lopes de Castro, onde um homem de 20 e um menor de 15 anos foram flagrados com tabletes de maconha e pinos de cocaína.

Um usuário, de 23 anos, também foi levado para a 105ª DP.

A informação era que dois homens estariam traficando drogas na região.

Junto com o policial Renato Rabelo, o cabo Plantz, da PM, esteve no local e logo localizaram a dupla. No local foram apreendidos nove tabletes de maconha e onze pinos de cocaína. Uma pequena quantia em dinheiro também foi encontrada.



Além de tráfico de drogas e associação, o homem de 23 anos vai responder ainda por corrupção de menores. Já o adolescente vai responder por ato infracional análago pelos mesmos crimes do comparsa.

 

Fonte: Equipe A Voz de Petrópolis
Edição: Roberto Loureiro

Anúncios

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.