Vereador Professor Leandro Azevedo comprova necessidades do bairro Independência

Em visita ao Bairro Independência em Petrópolis, o Vereador Professor Leandro Azevedo foi recebido por populares que mesmo “não acreditando” que essa visita era verdadeira levou o vereador a conhecer parte dos problemas que esta comunidade vivência.


Lixo e entulho espalhados pela comunidade, ruas de paralelepípedos, escolas com quadras sucateadas , foi isso que o vereador encontrou no Independência, todavia os moradores sempre com um sorriso largo nos lábios, apesar de todos os problemas.


Coleta de lixo existe, mas só as vezes quando lembram de nós, conta um morador.

Mas a gente vai levando, temos que acreditar “né” a coisa ta ruim pra todo mundo, só é pena ,que só lembram de nós nas eleições, aí aparece um monte aqui falando que vai fazer isso, que vai construir ou consertar aquilo, faz festa e tudo, “e nós acredita”.

Aí aparece o senhor aqui, nem tem como acreditar “né”. Fala uma moradora de 30 anos da localidade.


Praças que viraram terrenos baldios pois não tiveram a atenção necessária, com equipamentos antigos enferrujados, que mais parecem arapucas, colocando a segurança de adultos e crianças em risco.


Clique nas imagens acima para ampliar

As escolas da comunidade necessitam urgentemente de atenção da Secretaria de Obras, reformas pela parte fora e de dentro, problemas na merenda, problemas generalizados.


Posto de saúde do bairro Independencia
Posto de saúde do bairro Independencia
Moradora fala da falta de médicos
Moradores falam da falta de médicos

Posto de saúde do Independência, foi considerado pelo Vereador Professor Leandro Azevedo como um dos piores que ele já visitou, faltando desde o mais básico medicamento, até a  falta de profissionais médicos, falta de profissionais de limpeza, telefonia, internet.


Em nota o Vereador Professor Leandro Azevedo, informou que abraçará o bairro Independência e para começar, já protocolou  alguns pedidos destas necessidades aos órgãos competentes para resolverem os problemas por ele encontrado na comunidade.

Na plenária do dia de hoje (20/04/17) o Vereador Prof. Leandro Azevedo levantou as questões que observou na comunidade que visitou, e ainda citou que o tempo urge (já passou dos 100 dias de governo) no que concerne a trabalhar pelo município que o passado ficou no passado devemos olhar para o agora e para o futuro, e teve o apoio da Vereadora Gilda Beatriz.

Fonte: Assessoria de Imprensa do gabinete do Vereador Professor Leandro Azevedo
Edição: R. Loureiro


Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/007.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/007-356x200.jpgR MoreiraDestaques#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,bairro,comunidade,independencia,municipio,problemasVereador Professor Leandro Azevedo comprova necessidades do bairro Independência Em visita ao Bairro Independência em Petrópolis, o Vereador Professor Leandro Azevedo foi recebido por populares que mesmo 'não acreditando' que essa visita era verdadeira levou o vereador a conhecer parte dos problemas que esta comunidade vivência. Lixo e entulho espalhados pela comunidade,...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer