Escola Municipal Fábrica do Saber 2

Escola Municipal Fábrica do Saber 1Durante vistoria realizada na Escola Municipal Fábrica do Saber, no bairro Estada da Saudade, a presidente da Comissão de Defesa de Educação da Câmara de Vereadores de Petrópolis, RJ, alertou para o perigo de um grave acidente na parte externa da unidade de ensino.

“Desde outubro do ano passado, durante o governo anterior, a entrada da escola está interditada. Do outro lado, na entrada utilizada atualmente, parte do reboco já despencou. Infelizmente, é um grande risco! Representantes da Prefeitura estiveram hoje no local, pouco antes da vistoria, fui informada que o problema será resolvido nos próximos dias.

Estou Indicando a CPTrans a necessidade de um controlador de trânsito no local até que a situação seja resolvida. Oficiei também a Secretaria Municipal de Educação. Não podemos esperar o pior para agir”, explica a vereadora lembrando que no local também funciona o Centro Cultural e Esportivo e é frequentado por alunos, profissionais da educação e centenas de pessoas da comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Gabinete da Vereadora Gilda Beatriz
Edição; R. Loureiro

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Escola-Municipal-Fábrica-do-Saber-2.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Escola-Municipal-Fábrica-do-Saber-2-355x200.jpgR MoreiraDestaques#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,cptrans,escola,gilda beatriz,reforma,risco,vereadoraDurante vistoria realizada na Escola Municipal Fábrica do Saber, no bairro Estada da Saudade, a presidente da Comissão de Defesa de Educação da Câmara de Vereadores de Petrópolis, RJ, alertou para o perigo de um grave acidente na parte externa da unidade de ensino. “Desde outubro do ano passado, durante o...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer