Violência e morte no Alto Independência – Matéria atualizada

Violência e morte no Alto Independência – Matéria atualizada

Jovem executado com dez tiros – Suspeito preso.

Jovem executado com dez tiros
Jovem executado com dez tiros

Um homem de 42 anos, foi preso pela polícia nesta sexta-feira.

Ele é suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo que causaram a morte de Sávio de Oliveira Adaes do Nascimento, de 22 anos, na Comunidade do Cantão, no Bairro Alto Independência, na noite da última quinta-feira (01).

Um homem de 21 anos foi alvejado com vários tiros, na noite de quinta-feira, no Independência.  Sávio de Oliveira Adaes do Nascimento chegou a ser levado com vida para o Hospital Santa Teresa, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o caso tenha relação com a venda de drogas no local. Os policiais também afirmaram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico.





Ele era filho do capoeirista Antônio César Adaes do Nascimento, o “Treme-Treme”.

Os motivos do crime ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil, mas a vítima não tinha ficha criminal. Segundo a polícia, ele residia na localidade conhecida como “Cantão” e estava passando de moto quando foi surpreendido. Os assassinos estariam ocupando um carro branco, de onde desembarcaram quatro homens e efetuaram vários disparos.

De acordo com policiais que estiveram no local, a vítima foi atingida por dez tiros e os atiradores fugiram em seguida. Acionada, a Polícia Militar chegou ao local instantes depois e os policiais perceberam que Sávio ainda estava vivo.

Ao mesmo tempo que o Corpo de Bombeiros era chamado, um morador providenciou o socorro no próprio carro e fez a transferência de veículo no meio do caminho. No local, os PMs acharam diversos cartuchos de pistola 9mm.




Vídeo filmado logo após o assassinato.

O rapaz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. A Polícia Civil está investigando o crime e já possui a identificação de um suspeito. Outros três homens estariam envolvidos na morte e seriam oriundos da Favela de Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.




O sepultamento de Sávio aconteceu no fim da tarde de ontem, no Cemitério Municipal.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.