Os moradores da Posse estão cansados do descaso com o Distrito

Calçada que não existe, asfalto esburacado, ônibus sem horário certo a saúde não funciona, inúmeros são os problemas que iniciaremos hoje uma série denominada “Posse – “Distrito esquecido”

Hoje falaremos das calçadas intransitáveis do distrito.

 

Um dos problemas crônicos do distrito é a ocupação irregular dos caminhões nas calçadas na Rodovia União Indústria (conhecida como Reta da Posse) na altura do posto da Petrobras e da escola Municipal Beatriz Zaleski.

Pais, alunos e acompanhantes são forçados a andar pela rodovia pois a calçada foi transformada em estacionamento, assim sendo pondo em risco suas vidas.

As calçadas que não estão ocupadas por caminhões e outros tipos de automóveis estão intransitáveis (buracos, mato, etc).

Reclamações, solicitações os munícipes já cansaram de fazer e nada foi feito até agora.

Várias reclamações com fotos foram enviadas a nossa produção e nossa equipe está além de publicando essa matéria, está sendo enviada as autoridades competentes.

Fonte: Munícipes do 5º Distrito (Posse)
Edição: Marcia Chaves

 

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/vergonha-2.jpg?fit=583%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/vergonha-2.jpg?fit=147%2C93&ssl=1Marcia ChavesA Voz do Povo#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,Distrito,esquecido,governo,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,Posse,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarOs moradores da Posse estão cansados do descaso com o Distrito Calçada que não existe, asfalto esburacado, ônibus sem horário certo a saúde não funciona, inúmeros são os problemas que iniciaremos hoje uma série denominada 'Posse - 'Distrito esquecido' Hoje falaremos das calçadas intransitáveis do distrito.   Um dos problemas crônicos do distrito...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.