Petrópolis não tem ruas com buracos… isso é um grande engano, a realidade é que tem buracos que tem ruas.

(Título sarcástico, infeliz realidade)

Falta de manutenção na rua causa acidente no Samambaia
Falta de manutenção na rua causa acidente no Samambaia

Na madrugada de ontem (28), a roda de um veículo ficou presa em uma cratera que abriu na Rua Humberto Rovigatti, localizada no bairro Samambaia.

De acordo com populares, o motivo seria a quebra de uma manilha de águas pluviais que corta a comunidade. As viagens das linhas de ônibus que passam pela região precisaram ser desviadas.

De acordo com a empresa Cidade das Hortênsias, no Humberto Rovigatti o problema foi um carro caiu em um buraco e deixou em meia pista a rua.

Das 5h às 10h os carros das linhas 309 e 314 desviaram a rota por esse motivo, subindo e descendo pela Rua Carlos Tyll. De 10h ao 12h os veículos passaram, mas o problema na via permanecia.




A pista foi liberada por volta de 12h.

Indagada, a prefeitura respondeu que a Secretaria de Obras realizou uma vistoria no local ontem (28) e já está providenciando os materiais necessários para realizar substituição das manilhas quebradas.

Fonte: Diário de Petrópolis
Por: Natália Rodrigues

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. O interessante é deixar de mencionar q o buraco se abriu qd o Uber passava sobre o asfalto já ôco. Q havia passageiros e uma delas machucou-se em vários lugares c suspeita de fraturas, tendo sido levada p atendimento na UPA. Q o carro sofreu avarias cujo reparo será caro e demorado impedindo seu motorista de trabalhar p seu sustento. Q se tivesse acontecido c um ônibus muitos seriam os feridos. Isso me parece um enorme descaso com os cidadãos. A propósito, eu fui a vítima desse descaso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.