Sendo Petrópolis uma cidade predominantemente turística, está certo em investir em eventos e publicidade porém…

luzes natal imperial 2019
luzes natal imperial 2019

Segundo uma de várias outras petropolitanas:

Embora ajude no comércio,mais as tais “luzes natalinas” q tanto enfeitam nossa cidade,somente maquiam o que na real o povo precisa.

A resposta é sempre a mesma, são verbas diferentes determinadas para setores diferentes, porém meios de se converter uma verba direcionada para um caminho pode ser modificada por meio legislativo para outro é só ter boa vontade, e olhar o que a cidade e seu povo realmente precisa.

Segundo um funcionário do setor da saúde de Petrópolis a situação é a seguinte:

Falta o que há de mais básico para o atendimento a população, as vezes nem “novalgina” tem, fazer curativos como sem gaze, e somos nós que atuamos a frente da população que somos ofendidos, mas os recursos não chegam, o que podemos fazer ?

Em uníssono a população fala, “a cidade é um buraco só, somente o centro, “aparentemente” está sendo cuidado, aqui no meio da serra, jogaram um pó de pedra nos buracos, que com a chuva só piora tudo”.




Na Mosela, como em vários outros bairros choveu, é melhor ter um automóvel híbrido, ou um barquinho, pois transitar se torna impossível.

voltando a saúde vejam a explicação de uma Doutora de uma UPA a uma paciente que foi em busca de um pediatra para sua filha:

Disse a médica que eles estariam carregando as macas para as tais salas vermelhas  para acolherem um povo que na verdade deveriam estar nos hospitais,mais mediante a situação precária dos hospitais estão ficando nas upas mesmo.




ALÔ GOVERNANTES A SAÚDE, COMO A EDUCAÇÃO E OS OUTROS SETORES LIGADOS AS SECRETARIAS PÚBLICAS ESTÃO AGONIZANDO. ACORDEM.

Um legislativo que não legisla
Um Executivo que não executa

Assim o barco vai pro brejo, ou melhor dizendo Petrópolis afunda de vez.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.