Passageiros reclamam da falta de ônibus no Sargento Boening
Passageiros reclamam da falta de ônibus no Sargento Boening

Moradores do Sargento Boening reclamam do descumprimento dos horários dos ônibus da empresa Petro Ita sentido Centro. De acordo com os relatos, frequentemente não estão tendo duas viagens via Alto da Serra, entre os horários de 13h e 14h.

O operador de caixa Carlos Eduardo dos Santos Pinheiro é uma das pessoas prejudicadas pelo descaso e informou que por volta de 13h o veículo segue para o ponto final, mas só retorna depois das 14h.

– Estamos sofrendo com o descaso dos motoristas que não cumprem os horários, ficamos mais de uma hora sem viagens via Alto da Serra. Ontem, eu estava no ponto e vi o motorista indo para o ponto final, perguntei que hora ele ia retornar e como resposta ouvi que seria somente às 14h15, tiveram outros, mas não me servem, precisei ir novamente a pé para o trabalho – contou.

Carlos acrescentou que por entrar no trabalho às 14h acaba preferindo seguir a pé para não chegar atrasado.

– Todos os dias não têm o horário de 13h15 e 13h40 que são via Alto da Serra, nesse caso sou obrigado a andar cerca de 20 minutos ou então pegar o ônibus que é via “Duas Pontes‘’, mas nesse caso terei que descer na Rua Prof. Cardoso Fontes e seguir até a Rua Teresa, parece pouco, mas fazer isso todos os dias debaixo do sol que tem feito fica complicado – disse.

Indagadas, a prefeitura e a empresa Petro Ita não se posicionaram sobre o caso.

Fonte: Diário de Petrópolis
Por:Natália Rodrigues

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.