Os dois foram encaminhados para a delegacia e apresentados à Justiça.

Plantão policial - A Voz de Petrópolis
Plantão policial – A Voz de Petrópolis

Dois adolescentes foram detidos com drogas na porta de um colégio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com a polícia, eles foram apreendidos na manhã de sábado (2), no bairro Provisória, com 51 tabletes de maconha e 5 pinos de cocaína.



Os policiais do 7º Departamento de Área e da Polícia Militar informaram que os suspeitos foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia e apresentados à Justiça. Além disso, os agentes afirmaram que os dois já tinham passagem por tráfico de drogas.

Fonte: G1
Edição:R.Loureiro

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/Noticias-de-petropolis-A-Voz-de-Petropolis-pantão-policial-peq.jpg?fit=480%2C200&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/Noticias-de-petropolis-A-Voz-de-Petropolis-pantão-policial-peq.jpg?fit=93%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,adolescentes,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,drogas,escola,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,porta,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarOs dois foram encaminhados para a delegacia e apresentados à Justiça. Dois adolescentes foram detidos com drogas na porta de um colégio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com a polícia, eles foram apreendidos na manhã de sábado (2), no bairro Provisória, com 51 tabletes de maconha...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.