Homem que é apontado como responsável por esfaquear esposa no último sábado

(09.09) foi encontrado pela PM no Sargento Boening

O homem acusado de agredir uma mulher no último sábado (09.09) foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15.09). Ele foi encontrado no Sargento Boening após denúncias anônimas recebidas pelo Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram), que acionou a PM. Ele já tinha mandado de prisão anterior por atraso no pagamento de pensão alimentícia e, por isso, ficou detido.



Após denúncia do Cram, acusado de agredir mulher é detido De
Após denúncia do Cram, acusado de agredir mulher é detido

Na madrugada de sábado, uma mulher deu entrada no Pronto Socorro do Alto da Serra após ser esfaqueada. Ela foi transferida para o Hospital Santa Teresa ainda no mesmo dia.

“Nós recebemos denúncias anônimas de que, apesar da agressão, ele estava seguindo a vida normalmente. Por volta de 15h a gente ficou sabendo que ele estava no trabalho e acionamos a “Guardiã da Vida”, serviço da PM que é um grande parceiro nosso e fez um grande trabalho neste caso”, disse a coordenadora do Cram, Raquel Gonçalves Vieira.

O Cram realizou mais de 230 atendimentos até julho, principalmente por vítimas de abusos sexuais, psicológicos e violência física. Essas mulheres recebem apoio jurídico e psicológico. Desde o mês passado, elas contam com o apoio do Ônibus Lilás, que foi reintegrado ao atendimento do público feminino e promove o encaminhamento dessas mulheres para o acolhimento, além de distribuir material de orientação sobre toda a rede de serviços de defesa e proteção.



“A sociedade precisa combater constantemente a violência contra a mulher. Não é apenas a vida das vítimas que são impactadas, mas também dos filhos e de toda a família. Nossa cidade está fortalecendo cada vez o atendimento delas e oferecendo a elas uma chance de reconstruir suas vidas”, afirmou a coordenadora do Cram.

A identidade do suspeito não foi informada.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social/PMP
Edição: R.Loureiro

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/violencia-contra-mulheres.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/violencia-contra-mulheres.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,caram,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,mulher,mulheres,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajar,viloenciaHomem que é apontado como responsável por esfaquear esposa no último sábado (09.09) foi encontrado pela PM no Sargento Boening O homem acusado de agredir uma mulher no último sábado (09.09) foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15.09). Ele foi encontrado no Sargento Boening após denúncias anônimas recebidas...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.