Assalto em residência no Quitandinha rende jóias, dinheiro e celulares

Mãe e filho foram feitos reféns e ficaram cerca de meia hora em poder de dois bandidos, na noite de sábado, no Quitandinha. Eles foram rendidos quando chegavam em casa, na Avenida Getúlio Vargas. Os ladrões estavam armados e um deles encapuzado. Dinheiro, jóias e telefones celulares, estão entre os pertences levados da família.

Assalto em residência no Quitandinha rende jóias, dinheiro e celulares
Assalto em residência no Quitandinha rende jóias, dinheiro e celulares

As vítimas, de 53 e 32 anos, foram surpreendidos pelos bandidos pouco antes das 23h. Policiais da 105ª DP estão apurando o caso e os investigadores já estão buscando câmeras de segurança de residências da região, com o objetivo de conseguir pistas que ajudem a identificar os bandidos. As suspeitas são de que, pelo menos, mais uma pessoa tenha participado do crime, do lado de fora, dando cobertura.

Segundo a polícia, os bandidos obrigaram as vítimas a abrir a casa e foram amarrados e amordaçados em um dos cômodos da residência, enquanto o imóvel era revirado em busca de objetos de valor. Mãe e filho tiveram que entregar a quantia de R$ 2,9 mil em dinheiro, cordões de ouro, alianças, brincos e anéis. Dois relógios, óculos de sol, pares de tênis e uma mochila também foram levados pelos assaltantes.



A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, informando que as duas pessoas estavam presas no imóvel. Os ladrões já tinham fugido. As vítimas registraram a ocorrência na delegacia do Retiro, mas, assustadas, não souberam descrever as características dos bandidos.

Esta é a segunda residência assaltada por bandidos, em menos de uma semana. Na noite do dia 30 de agosto, a vítima foi uma mulher de 64 anos, que viveu momentos de tensão ao ter a casa invadida, em Madame Machado, no Condomínio Vale da Represa. Surpreendida por três homens encapuzados. Eles teriam permanecido no imóvel por cerca de meia hora e fugiram levando aparelhos eletrônicos e dinheiro.
Também na semana passada, a bilheteria do Terminal de Itaipava e uma casa de rações, no Duarte da Silveira, foram alvos de assaltantes.

Fonte: Diário de Petrópolis
Edição: R.Loureiro

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Noticias-de-petropolis-A-Voz-de-Petropolis-pantão-policial.jpg?fit=600%2C300&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Noticias-de-petropolis-A-Voz-de-Petropolis-pantão-policial.jpg?fit=150%2C75&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Assalto,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,Quitandinha,reféns,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarAssalto em residência no Quitandinha rende jóias, dinheiro e celulares Mãe e filho foram feitos reféns e ficaram cerca de meia hora em poder de dois bandidos, na noite de sábado, no Quitandinha. Eles foram rendidos quando chegavam em casa, na Avenida Getúlio Vargas. Os ladrões estavam armados e um...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.