105 dp

Dois rádios de comunicação, R$ 745 em dinheiro, 50 tabletes de maconha e 28 pinos de cocaína foram apreendidos durante uma diligência da equipe do 7º DPA (Departamento de Polícia Administrativa), junto com o policial Renato Rabelo e a equipe do sargento Márcio Bruno da Polícia Militar, no bairro Independência.



A ação ocorreu quando os agentes avistaram um indivíduo já conhecido da equipe, e liberto recentemente do sistema prisional, na Rua São Jerônimo. Junto com ele estavam outros três homens. O primeiro suspeito reconheceu os policiais que estavam na viatura descaracterizada e fugiu junto com os outros indivíduos.

Houve perseguição, porém o homem já conhecido pelos policiais conseguiu fugir deixando para trás uma sacola de plástico, onde foram encontrados dois rádios de comunicação. Os outros três rapazes, no entanto, foram detidos e identificados pelos agentes pouco depois da fuga.




Um dos suspeitos abordados tem 18 anos e os outros dois são menores de idade, ambos com 17 anos. Durante a revista foram encontrados com os indivíduos 50 tabletes de maconha e 28 pinos de cocaína.

O material apreendido e os jovens envolvidos na ação foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro, onde a ocorrência foi registrada e os suspeitos autuados.

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/105-dp.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/105-dp.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,105DP,7ª ??DPA,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,drogas,Independencia,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,policia,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarDois rádios de comunicação, R$ 745 em dinheiro, 50 tabletes de maconha e 28 pinos de cocaína foram apreendidos durante uma diligência da equipe do 7º DPA (Departamento de Polícia Administrativa), junto com o policial Renato Rabelo e a equipe do sargento Márcio Bruno da Polícia Militar, no bairro...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.