Confraternização foi relançada em junho e atrai mensalmente mais de 60 pessoas

Mantendo a tradição de oferecer boa música e momentos de descontração e alegria ao público da melhor idade, o Baila Comigo acontece nesta sexta-feira (15) no Restaurante Popular, de 16 às 19h. Com uma média de 60 pessoas por encontro, o baile foi relançado em junho com o diferencial de ofertar uma banda musical e lanche para os participantes.




‘Baila Comigo’ acontece nesta sexta-feira no Restaurante Popular
‘Baila Comigo’ acontece nesta sexta-feira no Restaurante Popular

 A iniciativa é promovida pela Secretaria de Assistência Social e a titular da pasta, Denise Quintella, explica que ações que proporcionam bem-estar e qualidade de vida são prioridade em sua gestão.

“Iniciamos com o baile no Centro de Cidadania e é um sucesso desde o início da gestão. E desde junho retomamos com o baile no Restaurante popular, aproveitamos para convidar a população que ainda não conhece o baile que vá prestigiar o evento”, convida Denise Quintella.




 Em parceria com a administração do Restaurante Popular, a assistência montou um calendário com datas comemorativas e festa temáticas que são sugeridas pelos próprios usuários. Denise Quintella reforça que o fortalecimento da parceria garantiu melhor assistência aos usuários.

 “Desde o início do ano os frequentadores do restaurante pediam a retomada do baile. Então ajustamos junto ao administrador a retomada e ele ainda fornece um lanche reforçado para os usuários desfrutarem no horário do evento. O mais importante é que o baile é feito por eles e para eles, cada evento mensal é pensado e sugerido em conjunto com os freqüentadores”, disse.

 Já o baile do Centro de Cidadania de Itaipava ocorre no dia (29.09) e reúne em média 100 pessoas a cada baile.

“Nós já realizamos algumas festas temáticas no Centro de Cidadania, a última foi o arraia. O importante é que a comunidade se envolve participa doando lanches e há ainda os ensaios da banda que toca no baile que também acontece no centro de cidadania durante a semana, o importante é promover não só essa integração, mas a oportunidade deles desenvolverem os seus talentos”, afirma Denise Quintella.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Edição: R.Loureiro

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Baila-Comigo-acontece-nesta.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Baila-Comigo-acontece-nesta.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesEntretenimento#avozdepetropolis,a voz de petropolis,baila comigo,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,popular,restaurante,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarConfraternização foi relançada em junho e atrai mensalmente mais de 60 pessoas Mantendo a tradição de oferecer boa música e momentos de descontração e alegria ao público da melhor idade, o Baila Comigo acontece nesta sexta-feira (15) no Restaurante Popular, de 16 às 19h. Com uma média de 60 pessoas...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.