Fim do mundo acontece 23 de setembro? Notícia deixa internet alvoroçada

Constantemente aparecem na internet notícias que causam rebuliço pela polêmica. Circula pelas redes sociais que o Fim do mundo está próximo e previsto para o próximo sábado dia 23 de setembro . Então caro leitor, caso tenha agendando algum compromisso importante, talvez seja melhor antecipá-lo. Pelo menos, conforme afirmação do numerólogo David Mead.

Fim do mundo acontece 23 de setembro
Fim do mundo acontece 23 de setembro




No entanto, se for recordar quantas vezes já apareceram pessoas afirmando que o mundo vai acabar, certamente teríamos uma lista bem extensa. Porém, segundo o numerólogo britânico, desta vez é pra valer e tudo vai pelos ares. Mas baseado em que David faz essa afirmação?

Claro que existe uma teoria por trás para explicar o que vai acontecer e fazer com que o fim do mundo se concretize no próximo dia 23 de setembro.

De acordo com o numerólogo, um planeta vai colidir com a Terra. De acordo com a sua teoria o planeta por nome de Nibiru (ou Marduk, Hercolubus, Planeta X, Planeta Vermelho, entre outros) está em rota de colisão com o nosso planeta. Porém, para a NASA – Agência Espacial Americana, o tal planeta não existe.

Estaria a NASA escondendo algo ou tudo se trata de mais uma teoria maluca sobre o fim dos tempos?




Para reforçar sua teoria do fim do mundo, o britânico afirma que existem várias passagens na Bíblia que reforçam seu posicionamento. À princípio, Meade teria alegado que o fim do planeta aconteceria no mês de outubro. No entanto, ele disse que a situação se antecipou. O numerólogo contou ainda que o eclipse americano ocorrido no dia 21 de agosto é um grande indício que o suposto planeta estaria se aproximando do planeta Terra.

Essa afirmação foi feita por Meade ao jornal britânico The Daily Star.

Ainda de acordo com ele, o livro de Isaías no antigo testamento fala que o ‘Dia do Senhor está vindo’. Além da questão bíblica, o numerólogo reforça sua teoria com algumas coincidências envolvendo o número 33. Ele citou algumas situações como o fato de o eclipse ter começado no estado de Oregon, 33º estado americano. Ainda segundo suas previsões, a lua ficará preta e isso acontece a cada 33 meses. Além disso, o numerólogo disse ao Daily Star que Elohim (um dos nomes de Deus) aparece no livro de Gênesis 33 vezes.

Será que alguém vai conseguir se salvar da terrível catástrofe que está por vir?

Segundo Meade, algumas pessoas terão chance de sobreviver à terrível tragédia, mas somente os funcionários de alto escalão do governo americano. Ele fala sobre os abrigos subterrâneos existentes nos Estados Unidos, afirmando que esses abrigos não foram construídos em vão.

Verdade Exposta.

Mencionado pela primeira vez em 1976, no livro “O Décimo Segundo Planeta”, de Zecharia Sitchin, Nibiru é reconhecido, por teóricos da conspiração, como a “casa de alienígenas do passado”, chamados Annunaki. De acordo com a hipótese, eles foram os responsáveis pela criação da raça humana.

Também chamado de “Planeta X”, Nibiru movimenta o imaginário de quem acredita nesta teoria. Por outro lado, a Nasa já declarou repetidas vezes que a existência deste corpo celeste é falsa, não passando de um boato virtual –ou seja, uma  fake news – sem embasamento científico. O cientista David Morrison, por exemplo, disse que as pessoas precisam superar esta teoria.

Entretanto, como um comportamento padrão, as pessoas se recusam a acreditar em um órgão oficial do governo, como é o caso da Nasa, e se atentam mais às explicações de teóricos da conspiração como David Meade.




Sabemos que tem gente que prefere acreditar em boatos e mentiras, mas o fato real é que ja passamos várias vezes por estas “previsões” e continuamos aqui, o mundo continua aqui.

Quem preferir acreditar na mais nova lorota de web, prepare-se para mais uma decepção.

Fontes: NASA, ACI
Edição: Marcia Chaves

 

 

 

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/rio_fim_do_mundo.jpg?fit=600%2C317&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/rio_fim_do_mundo.jpg?fit=150%2C79&ssl=1Marcia ChavesDesmentindo Boatos#avozdepetropolis,a voz de petropolis,apocalipse,armagedon,bíblia,boato,Brasil,catastrofe,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,fim,hoax,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,mentira,minuto a minuto,mundo,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarFim do mundo acontece 23 de setembro? Notícia deixa internet alvoroçada Constantemente aparecem na internet notícias que causam rebuliço pela polêmica. Circula pelas redes sociais que o Fim do mundo está próximo e previsto para o próximo sábado dia 23 de setembro . Então caro leitor, caso tenha agendando algum...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.