Parece que que o “Pastor Valdemiro Santiago” esqueceu de estudar a Bíblia.

Ou será que o mesmo não conhece as Sagradas Escrituras

Verdade, em vários cultos, o “Pastor Valdemiro Santiago” invocou maldições sobre o Jornalista Marcelo Rezende, porém acreditar que Deus deu ouvidos é uma outra coisa.



“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste… Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha, ele está falando mal de você. Põe lá [no canal]’. Eu botava lá e ele falando… ‘Corta pra mim. O Valdemiro é papapá, pepepé e pipipi’. E pá no Valdemiro… O Valdemiro perdeu a paciência e falou ‘a mão de Deus te pesa hoje’. Você sabe o que está acontecendo com ele, ou não? Quem sabe?”, disse ele, que chegando a imitar a voz de Marcelo.

“Você lembrou disso quando você soube [do câncer]? E quando eles reproduziam tudo que eu falava aqui? Eu falava e eles botavam lá [na Record]. Eles gravavam e botavam. ‘Olha o que o Valdemiro falou’. Aí, ele [Rezende] fez assim ‘ha ha ha’ quando eu falei que a mão de Deus estava pesando na vida dele. Ele falou ‘o fazendeiro está me amaldiçoando’…”, falou o pastor nos vídeos.

“Tem que ter cuidado. Deus tenha misericórdia. Malfeitor não vai acabar com você, pelo contrário. Confia e [inaudível]. Deixa o malfeitor que ele vai murchar como a erva verde. Não adianta. Não faça o mal, não, que o mal virá sobre a sua vida. Não faça. E ninguém escapa disso aí. Se você fizer o mal, o mal virá”, concluiu.

Não demorou muito para que internautas resgatassem uma fala recente de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Em um dos seus cultos, Valdemiro Santiago disse que o câncer de Marcelo seria castigo de Deus e que ele pagaria com sua vida. (Postagem foi retirada do ar, após reclamações de usuários)

Neste domingo (17) os fãs do apresentador lembraram da fala do religioso e o criticaram. Por meio do Twitter, alguns criticaram Valdemiro e disseram que o pastor não estava tomando uma atitude de quem leva a palavra de Deus. “Isso não é algo de quem diz que está falando o nome do todo poderoso”, chegou a dizer um internauta por meio do Twitter.

 




 


Citando um suposto “castigo” de Deus”, o “religioso” falou sobre o drama do comunicador da Record TV, que foi seguido de seus fãs por todo o Brasil.

Ele chocou com as fortes palavras que disse ao longo do culto. Entre frases impactantes, Valdemiro falou sobre o peso da mão de Deus. Ele disse que por Rezende falar mal dele em seu programa, o ‘Cidade Alerta’, agora estava sofrendo um castigo divino.

Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

 

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/pastor-onde.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/pastor-onde.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesDesmentindo Boatos#avozdepetropolis,a voz de petropolis,bíblia,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,culto,cultura,dia a dia de petropolis,Igreja Mundial do Poder de Deus,informações,jornais,jornal de petropolis,maldição,marcelo rezende,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,pastor,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,valdemiro santiago,viajarParece que que o 'Pastor Valdemiro Santiago' esqueceu de estudar a Bíblia. Ou será que o mesmo não conhece as Sagradas Escrituras Verdade, em vários cultos, o 'Pastor Valdemiro Santiago' invocou maldições sobre o Jornalista Marcelo Rezende, porém acreditar que Deus deu ouvidos é uma outra coisa. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ’....Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.