Focos de incêndio foram extintos na sexta-feira (15).

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndios que atingiram a vegetação em bairros de Petrópolis e Areal, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (15). De acordo com a corporação, a ocorrência mais recente foi às 22h, no bairro Boa Vista, distrito da Posse, em Petrópolis. O trabalho durou cerca de duas horas.



incendio próximo as casas na Posse
Incêndio chegando próximo as casas na Posse

Segundo os militares, durante toda a tarde de sexta a equipe recebeu pedidos para combater o fogo em vegetação. A primeira ocorrência foi às 14h, no km 2,5 da Estrada Silveira da Mota, na Posse.



Às 17h30 os bombeiros informaram que combateram um foco na Estrada do Morro Grande, no município de Areal. Já às 19h, os militares disseram que foram mobilizados para outro incêndio em vegetação no bairro Secretário, em Petrópolis.

Ainda não há informações sobre a área total consumida pelo fogo.

Foto: Grupo Whatsapp
Fonte: G1
Edição: Marcia Chaves

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/incendio-próximo-as-casas-n.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/incendio-próximo-as-casas-n.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesCidade#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,casas,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,fogo,incêndio,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,Posse,próximo,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarFocos de incêndio foram extintos na sexta-feira (15). Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndios que atingiram a vegetação em bairros de Petrópolis e Areal, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (15). De acordo com a corporação, a ocorrência mais recente foi às 22h, no bairro Boa Vista,...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.