Incidente ocorreu na manhã deste sábado (23) no bairro Caxambu.

Corpo de Bombeiros de Petrópolis
Corpo de Bombeiros de Petrópolis



O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio que atingiu uma casa na manhã deste sábado (23) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com os militares, as chamas atingiram a sala da residência, que tem três cômodos. Apesar disso, os bombeiros informaram que a fumaça se espalhou por toda a casa.

O incidente, segundo eles, ocorreu por volta das 8h30, na Rua Francisco Peixoto da Costa, no bairro Caxambu, em uma área de difícil acesso.



Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido e o combate durou cerca de uma hora.

Os militares não informaram as causas do incêndio, mas disseram que a área atingida foi de 30 metros quadrados.

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/bombeiros.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/bombeiros.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesCidadebombeiros,controla,fogo,incêndioIncidente ocorreu na manhã deste sábado (23) no bairro Caxambu. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido e o combate durou cerca de uma hora. Os militares não informaram as causas do incêndio, mas disseram que a área atingida foi de 30 metros quadrados.Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.