Motivo para a manifestação, que aconteceu nesta quarta-feira (8), foi a falta de local para despejar os resíduos.

Caminhoneiros que recolhem entulho e lixo verde protestam em Petrópolis
Caminhoneiros que recolhem entulho e lixo verde protestam em Petrópolis

Caminhoneiros que fazem o recolhimento de entulho e lixo verde em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, fizeram um protesto nesta quarta-feira (8). A manifestação aconteceu porque, segundo empresários do setor, eles estão há uma semana sem ter onde despejar os resíduos.



O aterro sanitário de Pedro de Rio foi fechado pela Prefeitura, que começou a utilizar o aterro de Três Rios, liberado pela Justiça. Os caminhoneiros disseram que há empresas jogando entulho nas ruas da cidade por não ter onde despejá-lo.




O protesto seguiu pelo Centro da cidade e os caminhões pararam em frente à Câmara Municipal. Os manifestantes reivindicam a reabertura do aterro de Pedro do Rio, uma fiscalização mais efetiva, um cadastro dos empresários do setor e a abertura do transbordo para entulho e lixo verde.

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/caminhoneiros.jpg?fit=600%2C338&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/caminhoneiros.jpg?fit=150%2C85&ssl=1Marcia ChavesTecnologia#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,câmara municipal,caminhoneiros,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,entulho,informações,jornais,jornal de petropolis,lixo,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,prefeitura,protesto,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,vereadores,viajarMotivo para a manifestação, que aconteceu nesta quarta-feira (8), foi a falta de local para despejar os resíduos. Caminhoneiros que fazem o recolhimento de entulho e lixo verde em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, fizeram um protesto nesta quarta-feira (8). A manifestação aconteceu porque, segundo empresários do setor, eles...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.