Violência desmedida no Bairro Floresta no dia 1º de Janeiro

Tentando defender namorada, homem é morto a pauladas
Tentando defender namorada, homem é morto a pauladas

Uma discussão de casal terminou de forma trágica, no bairro Floresta, na madrugada do dia 1 de janeiro. Leonardo dos Santos Gomes, de 31 anos foi morto a pauladas depois de tentar defender a namorada em entrevero com um amigo. O autor do crime, de 26 anos, se apresentou espontaneamente na 105ª DP (Retiro), ao policial Renato Rabelo.

O crime aconteceu por volta das 5h, em uma tenda que havia sido montada na Rua Henrique Paixão, no Floresta. A vítima e a namorada tinham acabado de discutir, porque Leonardo queria ir embora, mas a mulher não concordava. Ele saiu sozinho e teria ficado sentado na calçada, chateado.

O autor do crime, ao observar a discussão, foi consolá-lo, mas não conseguiu e então voltou para o espaço onde comemoravam a chegada do ano novo. No local, discutiu com a namorada de Leonardo, que retornou ao bar para defendê-la.

Houve discussão intensa e o homem foi embora, todavia, retornou instantes depois, portando um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu desacordado. A vítima morreu a caminho do hospital.

Logo depois de agredir o amigo, o autor deixou o local, porém, à tarde, foi informado que estava sendo procurado pelo policial Renato Rabelo e convidado a comparecer na delegacia do Retiro. De onde ele foi liberado depois de prestar depoimento e confessar o crime.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.