Perdeu vagabundo

Artigo 17, Vacilação e bobeira – Vagabundos do Roseiral rodaram por tráfico, associação e corrupção de menores.

Tráfico no Roseiral, perdeu bonito para polícia
Tráfico no Roseiral, perdeu bonito para polícia

Em mais uma ação da polícia no combate ao tráfico de entorpecentes no bairro Roseiral, resultou na prisão de quatro traficantes, além da apreensão de dois menores. Durante diligências na localidade conhecida como “Caldeirão”, os policiais surpreenderam os suspeitos, ao inquiri-los foi encontrado com eles 76 pinos de cocaína, 66 tabletes de maconha e R$ 56 em dinheiro.

O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro.

A ação que foi comandada pelo Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o policial Renato Rabelo, juntamente com a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), ocorreu na tarde da última sexta-feira (28), por volta das 16h30.

Alguns dos suspeitos, já eram conhecidos pelos agentes, foram abordados na região. Com o menor de 16 anos, foram encontrados 54 tabletes pequenos e um grande da ‘erva do capiroto’ (Maconha). Com o adolescente de 17 anos, 30 pinos de cocaína.




Com os traficantes, com idades entre 18 e 24 anos, foi encontrado o restante dos entorpecentes.

O grupo foi encaminhado para a delegacia, onde os ‘menores’ foram apreendidos por fato análogo ao tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os demais envolvidos foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação e corrupção de menores.

Os mesmos serão encaminhados para uma penitenciária, em Benfica.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.