Violência e morte em Secretário três jovens executados a tiros.

Sensação de insegurança aumenta entre os petropolitanos
Sensação de insegurança aumenta entre os petropolitanos

Um crime abalou os moradores de Secretário na noite da última sexta-feira (21). Por volta das 20h40, a PM foi acionada para verificar atos de violência, chegando ao local, encontrou três homens baleados em uma escadaria próxima à uma imobiliária, na Estrada de Secretário. Os policiais perceberam que dois já estavam em óbito e terceiro estava gravemente ferido. As vítimas foram identificadas como Leandro Oliveira Lisboa, de 25 anos, Sanderson Ribeiro Marchiori, de 26, e Mateus Ribeiro Lima, de 18.

Uma viatura da PM que realizava patrulha pela região e chegou poucos minutos após o chamado, encontrando as vítimas. Leandro e Mateus faleceram no local, e Sanderson que encontrava-se gravemente ferido, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Teresa, onde veio a óbito.

Os corpos dos dois primeiros foram liberados para remoção após perícia realizada da 106ª Delegacia.

O caso será investigado na mesma DP. Segundo testemunhas, foram efetuados sete disparos contra as vítimas e teriam sido feitos do interior de um veículo, modelo Fiat Uno, de cor prata, todavia, apesar da grande quantidade de pessoas no local do crime, nenhuma outra informação foi prestada. As estojos das projéteis, de calibre 38, foram apreendidos pela Polícia e poderão auxiliar nas investigações.

Ainda não há informações sobre as causas do crime, que chocou toda a população. Uma outra moradora de Secretário, que preferiu não ser identificada informou que uma grande quantidade de pessoas se reuniu na praça da localidade após o ocorrido. Ainda segundo a mulher, que é vizinha da família de Sanderson, os rapazes eram muito queridos na comunidade.

Nas redes sociais houve grande comoção, amigos das vítimas lamentaram a tragédia. “Meu melhor de todos amigos, será sempre o único e eterno. Hoje, a dor me consome por não ter seu bom dia, mas vamos nos encontrar na eternidade”, comentou uma amiga de Sanderson, que era autônomo, em sua página. Sobre Mateus, que tinha o apelido de “Tubarão”, uma amiga comentou que o rapaz “ficaria para sempre em minha memória”.

Segundo informações, os corpos das vítimas ainda se encontram no Instituto Médico Legal (IML), e serão sepultados no Cemitério de Itaipava.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.