Mulher é encontrada morta em uma trilha no bairro Duques
Mulher é encontrada morta em uma trilha no bairro Duques

Na manhã desta segunda-feira (04), o corpo de Luzia do Carmo Soares da Costa de 56 anos foi encontrado em uma trilha que liga os bairros do Alto Independência ao Duques.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luíza do Carmo Soares da Costa, morreu após sofrer uma queda e quebrar o pescoço.

A vítima foi encontrada a cerca de 500 metros do Museu de Armas. A trilha é utilizada por moradores da região para se locomover entre os dois bairros.




A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a informação de acidente, foi confirmada.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a informação de acidente, foi confirmada.

Fonte: Grupo Whatsapp
Edição: R.Loureiro

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/mulher-encontrada-morta-em.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/mulher-encontrada-morta-em.jpg?fit=93%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,acidente,bairro,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,corpo,cultura,dia a dia de petropolis,Duques,encontrada,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,mato,minuto a minuto,morta,mulher,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,trilha,ultima hora,urgente,viajarNa manhã desta segunda-feira (04), o corpo de Luzia do Carmo Soares da Costa de 56 anos foi encontrado em uma trilha que liga os bairros do Alto Independência ao Duques. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luíza do Carmo Soares da Costa, morreu após sofrer uma queda e quebrar...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.