Meninos são irmãos de adolescente de 13 anos assassinado a tiros em Duque de Caxias neste fim de semana

Os dois irmãos mais novos de Caíque Lucas Correia, de 13 anos, que morreu após ser baleado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sobreviveram ao ataque porque fingiram estar mortos, segundo membros da famíla .




Meninos de 4 e 8 anos fingiram morte para escapar de tiros, diz família
Meninos de 4 e 8 anos fingiram morte para escapar de tiros, diz família

O ataque aconteceu no último sábado (9). O pai dos meninos, Gustavo Figueiredo, de 34 anos, que também foi alvejado e não resistiu, estava no carro com Caíque e outros dois filhos, um de 4 e outro de 8 anos. O quarteto voltava de um churrasco quando o carro da família foi metralhado por bandidos, que passaram em outro veículo. Parentes informaram ao site que o pai vinha sendo ameaçado.

 

Caíque morreu na madrugada deste domingo (10) no Hospital estadual Adão Pereira Nunes. Gustavo também foi socorrido, mas já chegou morto ao pronto-socorro CRAS de Saracuruna. As outras duas crianças não se feriram.

De acordo com os familiares, os irmãos mais novos de Caíque, que estavam no banco traseiro do carro, deitaram no assoalho e se fingiram de mortos e por isso conseguiram se salvar.




O crime está sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Caíque foi a nona criança que morreu após ser baleada no Estado do Rio de Janeiro este ano.

Fonte: G1
Edição: R.Loureiro

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Meninos-de-4-e-8-anos-fingi.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Meninos-de-4-e-8-anos-fingi.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesAcontece#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,crianças,cultura,dia a dia de petropolis,Duque de Caxias,fingiram,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,meninos,minuto a minuto,morte,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarMeninos são irmãos de adolescente de 13 anos assassinado a tiros em Duque de Caxias neste fim de semana Os dois irmãos mais novos de Caíque Lucas Correia, de 13 anos, que morreu após ser baleado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sobreviveram ao ataque porque fingiram estar mortos,...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.