Homem desaparece após sair para acampar

Henrique Pinto do Amaral,
Henrique Pinto do Amaral (Foto divulgação)



Henrique Pinto do Amaral, 55 anos, morador do bairro Fazenda Inglesa, está desaparecido desde o dia 31 de outubro. Segundo familiares, o homem teria ido acampar com a família no dia 29 de outubro, na Estrada do Contorno, km 81, Fazenda Inglesa.  De acordo com os familiares, eles voltaram e Henrique disse que ficaria e retornaria até o dia 31.

Como não voltou para casa, os familiares realizaram buscas no local pelos dias seguintes, mas não o encontraram.




O Corpo de Bombeiros foi acionado nesse sábado (4), por volta de 10h.

De acordo com o Comandante do 15° Grupamento do Corpo de Bombeiros tenente coronel Ramon Camilo, as buscas iniciaram no mesmo momento e foram suspensas no fim da tarde, devido anoitecer, foram retomadas na manhã deste domingo.

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/Henrique-Pinto-do-Amaral.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/Henrique-Pinto-do-Amaral.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,bombeiros,Brasil,buscas,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,desaparecido,desaparecimento,dia a dia de petropolis,fazenda inglesa,Henrique Pinto do Amaral,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarHomem desaparece após sair para acampar (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); O Corpo de Bombeiros foi acionado nesse sábado (4), por volta de 10h. De acordo com o Comandante do 15° Grupamento do Corpo de Bombeiros tenente coronel Ramon Camilo, as buscas iniciaram no mesmo momento e...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.