Pabllo Vittar e Jean Wyllys vão divulgar a Cultura LGTB e Diversidade Sexual em escolas brasileiras.

Circula pela Internet a informação de que o deputado federal Jean Wyllys e o cantor Pabllo Vittar estariam unidos em um projeto para levar a cultura LGBT e a diversidade sexual às escolas do Brasil.

Pabllo Vittar e Jean Wyllys vão divulgar a Cultura LGTB
Pabllo Vittar e Jean Wyllys vão divulgar a Cultura LGTB



“Eu e @PablloVittar faremos uma turnê pelas escolas do Brasil, ensinando as crianças sobre a diversidade sexual. Mais informações em breve,” diz o texto publicado no Twitter. O autor da mensagem seria o deputado Jean Wyllys. Só que não! Trata-se de uma conta fake.

Ocorre que no dia 19 de julho de 2017, o deputado federal Jean Wyllys e nem sua assessoria de imprensa postaram nenhuma mensagem anunciando que ele e Pabllo Vittar iriam fazer uma turnê para promover a cultura LGBT nas escolas.




Inclusive, quem acessar o perfil oficial do deputado federal Jean Wyllys no Twitter pode conferir que o próprio parlamentar divulgou uma nota desmentindo o boato envolvendo ele e o cantor Pabllo Vittar.
“Atenção! Circula pelas redes sociais, principalmente pelo whatsapp, mais uma mentira sobre o deputado Jean Wyllys”.

Conclusão

Esta história de que o deputado Jean Wyllys e Pabllo Vittar vão fazer turnê pelas escolas do Brasil é FALSA
Fonte: Site Momento Verdadeiro
Edição: Marcia Chaves
https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/falso.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/falso.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesDesmentindo Boatos#avozdepetropolis,a voz de petropolis,boato,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,farsa,hoax,informações,Jean Wyllys,jornais,jornal de petropolis,LGBT,matérias,mentira,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,Pabllo Vittar,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarPabllo Vittar e Jean Wyllys vão divulgar a Cultura LGTB e Diversidade Sexual em escolas brasileiras. Circula pela Internet a informação de que o deputado federal Jean Wyllys e o cantor Pabllo Vittar estariam unidos em um projeto para levar a cultura LGBT e a diversidade sexual às escolas do Brasil. (adsbygoogle = window.adsbygoogle ||...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.