Silas Malafaia alertou que a Globo é demoníaca e pediu boicote à novela gay O Outro Lado do Paraíso por ter pedofilia e zoofilia.

O pastor Silas Malafaia. Em frente ao ministério Vitória em Cristo (ligado à Assembleia de Deus e Pentecostal), já se envolveu em muitas discussões. Volta e meia, a TV Globo está metida em algumas destas polêmicas.



Circula na internet um texto que aponta que Silas Malafaia teria feito um alerta de que a TV Globo é demoníaca. Silas teria “conclamado” os brasileiros a não assistirem à nova novela da emissora, O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com o texto, Silas teria listado as “atrações” na próxima novela: “Traições, pedofilia, sexo com crianças, sexo com animais, ritual satânico, destruição da família, e muito mais na nova novela da GLOBO”, diz a mensagem. Dentre os detalhes apontados no texto estaria um gay que tem relação com um bode e uma cena de sexo entre dois meninos de 8 anos.

O texto também fala Silas Malafaia teria alertado que a novela teria rituais de magia negra e oferenda aos demônios: “Quem assistir vai estar automaticamente fazendo pacto com demônios e sua casa passará a ser perturbada por entidades malignas”.

Leia trecho do texto que circula online (reprodução do WhatsApp):

Silas Malafaia pede boicote à novela “gay” da Globo “demoníaca”
Silas Malafaia pede boicote à novela “gay” da Globo “demoníaca”

Silas Malafaia pediu boicote à novela e alertou que Globo é demoníaca?




A história viralizou no WhatsApp e no Facebook. Porém será mesmo que Silas Malafaia escreveu o texto recheado de acusações contra a novela O Outro Lado do Paraíso e chamou a TV Globo de demoníaca?

A verdade é NÃO.

Como ja foi explicado várias vezes, a relação entre o pastor e a emissora não é das melhores. Por diversas vezes, ele acusou o jornalismo da Globo de mentir e das novelas serem inapropriadas. Porém, desta vez ele não falou nada do que está escrito no texto divulgado.

 

Fomos em busca da verdade no mundo virtual pelo Facebook, Twitter, Youtube, Twitter e no Instagram e não há tal carta de alerta em nenhuma delas.




Em Suma apesar de Silas Malafaia não recomendar que as novelas da Globo sejam assistidas, o texto que circula em nome dele falando que O Outro Lado do Paraíso vai ter zoofilia e um romance entre dois meninos de oito anos é falso.

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/sillas.jpg?fit=620%2C350&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/sillas.jpg?fit=150%2C85&ssl=1Marcia ChavesDesmentindo Boatos#avozdepetropolis,a voz de petropolis,boato,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,farsa,globo,hoax,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,mentira,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,novela,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,Silas Malafaia,tempo real,ultima hora,urgente,viajarSilas Malafaia alertou que a Globo é demoníaca e pediu boicote à novela gay O Outro Lado do Paraíso por ter pedofilia e zoofilia. O pastor Silas Malafaia. Em frente ao ministério Vitória em Cristo (ligado à Assembleia de Deus e Pentecostal), já se envolveu em muitas discussões. Volta e...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.