CHIFRE FOI FEITO PARA O HOMEM , O BOI USA DE ATREVIDO

intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos
intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos




Mais uma farsa citando o nome do Deputado Jean Wyllys, dessa vez o assunto é a legalização da traição.

Segundo o portal sensacionalista Sociedade Oculta de Acordo com as informações da fonte noticias em segundo falam que a intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos e diminuir caso de violência domesticas tornando a escapadinha em algo aceitável.

Vamos ao texto da suposta notícia.

Deputado quer Legalizar Traição no Casamento – Lei do Chifre Liberado

farsa jean wyllys
Print da matéria

Projeto segue em votação na próxima semana- A intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos e diminuir caso de violência domesticas tornando a escapadinha em algo aceitável.

Evolução da sociedade

Objetos religiosos como crucifixos no ânus, artista nu passando uma imagem de santa católica em um ralador, crianças submetidas a trabalho artísticos que mostram pessoas nua com cenas de sexo e estimulo ao homossexualismo… tudo isso tem se tornado comum no Brasil, no quesito das artes, isso mostra que a sociedade mudou.

Pensando nisto o deputado federal esta organizando um projeto de lei onde autoriza o famoso CHIFRE, e torna crime fazer fofocas sobre a traição matrimonial. O projeto inclui texto onde diz que a mulher não pode obrigar o marido a ter relações somente com ela .. isso é oprimir o ser humano, mediante a desculpa de um contrato de casamento. mesma coisa serve para o marido que terá que deixar a mulher se relacionar com outras pessoas, se ela assim quiser…. a lei valerá para os dois.

A escravidão acabou afirma o deputado.

Vai acabar as brigas entre casais, a mulher vai deixar o homem ir para suas pescarias , em compensação ela poderá ir a vontade as manicure , assim fazia a Fabiola…

Será crime de opressão, sem fiança com detenção de 6 meses a 2 anos de prisão, aquele individuo que negar ou privar o conjugue de manter relações amorosas e sexuais com outros individuos. Também preve punição e multa para quem fazer fofocas sobre traição ou chamar alguem de chifrudo.

Afinal traiçao ja faz parte do cotidiano do Brasileiro, todo mundo trai e ninguem assume, quando descobre quer brigar….isso tem que parar, vamos agir como seres civilizados, Nossa sociedade esta moderna, e precisa entender que liberdade é a palavra chave para a paz entre os casais…

O CHIFRE FOI FEITO PARA O HOMEM , O BOI USA DE ATREVIDO – disse o deputado.

O Projeto segue em votação na proxima semana, podendo entrar em vigor ainda este ano.

A pergunta que fica é …Tudo que é moderno é bom ?? Opine ….

 

 





Vamos aos FATOS REAIS AGORA.

Traição não é e nunca foi crime, porém pode gerar uma bela indenização a vítima da traição por “danos morais”

Em busca do “dito” projeto em pesquisas junto a Câmara dos Deputados, NADA FOI ENCONTRADO.

O “PORTAL” citado no início da matéria é bastante conhecido por lançar notícias falsas, “FakeNews”, já a um bom tempo.

Em verdade o adultério “FOI” considerado crime até o ano de 2005, sendo retirado do Código Penal, pois caiu em desuso.

Essa “matéria” foi compartilhada milhares de vezes por pessoas que não tem empatia com o Deputado Jean Wyllys, poré como já afirmamos em matérias passadas, não gostar de alguém não permite a difamação desta pessoa, ISSO SIM É CRIME.




Então CUIDADO com as matérias, postagens e textos compartilhados, AÍ SIM VOCÊ PODERÁ ESTAR INCORRENDO EM UM CRIME.

 

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/jean-wyllys.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/jean-wyllys.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesDesmentindo Boatosboato,câmara,casamento,Deputados,falso,farsa,hoax,Jean Wyllys,mentira,projeto,traição CHIFRE FOI FEITO PARA O HOMEM , O BOI USA DE ATREVIDO (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Vamos aos FATOS REAIS AGORA. Traição não é e nunca foi crime, porém pode gerar uma bela indenização a vítima da traição por 'danos morais' Em busca do 'dito' projeto em pesquisas junto a Câmara dos...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.