Briga aconteceu em um bar no bairro Floresta neste domingo (8). Suspeito foi detido.

A festa de aniversário de uma criança de um ano, neste domingo (8), terminou com dois homens feridos após serem atingidos por socos, pontapés e pauladas na cabeça, segundo informações da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na Rua Alberto Martins, bairro Floresta, em Petrópolis.




De acordo com a PM, a comemoração era realizada dentro de um bar, quando um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, chegou ao local e se irritou porque o espaço estava locado para a festa.

Ainda segundo a polícia, houve uma briga e o homem agrediu dois convidados da festa. Os policiais afirmaram que uma das vitimas, de 53 anos, está internada no hospital Unimed com traumatismo craniano. O outro rapaz, de 23 anos, teve ferimentos na perna e foi atendido na UPA do Centro.




O suspeito das agressões foi detido pela PM em uma casa no ponto final da comunidade. Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, autuado por lesão corporal e liberado.

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Noticias-de-petropolis-A-Voz-de-Petropolis-pantão-policial-1.jpg?fit=600%2C300&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Noticias-de-petropolis-A-Voz-de-Petropolis-pantão-policial-1.jpg?fit=150%2C75&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,briga,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,feridos,festa,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,policia,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajar,violênciaBriga aconteceu em um bar no bairro Floresta neste domingo (8). Suspeito foi detido. A festa de aniversário de uma criança de um ano, neste domingo (8), terminou com dois homens feridos após serem atingidos por socos, pontapés e pauladas na cabeça, segundo informações da Polícia Militar (PM). O caso...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.