Vão receber o dinheiro funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do

Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj)

Governo do Rio paga salário de setembro a uma parte do funcionalismo
Governo do Rio paga salário de setembro a uma parte do funcionalismo



O governo do Rio de Janeiro paga hoje (17) o salário integral de setembro para mais uma parte dos servidores estaduais. Vão receber o dinheiro funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj).

Já receberem os vencimentos os servidores da área de Segurança Pública e aos ativos da Educação, alcançando 52% da folha de setembro. Cerca de 220 mil servidores seguem com o salário em aberto e sem previsão de receber este mês.

Segundo a Secretaria de Fazenda, o pagamento será feito em data ainda a ser definida, a depender do ritmo da arrecadação tributária nos próximos dias.




Também hoje, o governo informou que será pago o salário de agosto para os servidores que recebem vencimento líquido de até R$ 6.161, e para os funcionários ativos da área da Saúde. No total, vão ser depositados R$ 102,5 milhões.

Após esses pagamentos, o governo do estado terá quitado 96,7% da folha de agosto. Mais de 15 mil funcionários continuam com o salário em aberto há mais de um mês e sem previsão de receber.

xxxx

Fonte: Agência Brasil

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Governo-do-Rio-paga-salário.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Governo-do-Rio-paga-salário.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesRio de Janeiro#avozdepetropolis,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,funcionalismo,governo,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,paga,parte,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,salario,setembro,tempo real,ultima hora,urgente,viajarVão receber o dinheiro funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj) (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Também hoje, o governo informou que será pago o salário de agosto para os...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.