Segundo a polícia, ele é suspeito de chefiar o tráfico na localidade conhecida como Sete Casas, em Itaipava.

Homem é preso com mais de 200 pinos de cocaína em Petrópolis.
Homem é preso com mais de 200 pinos de cocaína em Petrópolis.



Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (28) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com a equipe do 7º Departamento de Área (DPA) da Polícia Civil, com ele foram encontrados 283 pinos de cocaína e um tablete de 400 g de maconha na casa do suspeito que fica na localidade conhecida como Sete Casas, na rodovia BR-040, no distrito de Itaipava.




Segundo a polícia, parte da droga estava enterrada no quintal da residência. Os policiais informaram ainda que o homem era o responsável por chefiar o tráfico de drogas na região.

O suspeito foi levado para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. De acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado nesta sexta-feira (29) para o Sistema Penitenciário, no Rio.




Fonte: G1

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Homem-é-preso-com-mais-de-2.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Homem-é-preso-com-mais-de-2.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,105 DP,a voz de petropolis,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cocaina,crime,cultura,dia a dia de petropolis,drogas,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,pinos,policia,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,trafico,ultima hora,urgente,viajarSegundo a polícia, ele é suspeito de chefiar o tráfico na localidade conhecida como Sete Casas, em Itaipava. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Segundo a polícia, parte da droga estava enterrada no quintal da residência. Os policiais informaram ainda que o homem era o responsável por chefiar o tráfico de drogas...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.