Segundo os bombeiros, fogo começou em torre de transmissão de energia elétrica no Jardim

São Salvador nesta segunda-feira (9) e já foi controlado.

Incêndio atingiu vegetação no bairro São Salvador, em Petrópolis, no RJ
Incêndio atingiu vegetação no bairro São Salvador, em Petrópolis, no RJ




Um incêndio atingiu uma casa e a vegetação na Rua Juiz Castro e Silva, no bairro Jardim Salvador, em Petrópolis, nesta segunda-feira (9).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um poste bem próximo às torres de transmissão de energia elétrica, causando várias explosões.

Ainda segundo os bombeiros, as chamas se alastraram para a vegetação e atingiram um imóvel. Duas viaturas e oito militares combateram o incêndio com água e abafadores.




Não há informações sobre vítimas nem o tamanho da área atingida.

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/incendio.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/incendio.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesCidade#avozdepetropolis,a voz de petropolis,bairro,bombeiros,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,incêndio,informações,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,são salvador,tempo real,ultima hora,urgente,viajarSegundo os bombeiros, fogo começou em torre de transmissão de energia elétrica no Jardim São Salvador nesta segunda-feira (9) e já foi controlado. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Não há informações sobre vítimas nem o tamanho da área atingida.Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.