Incêndio em Petrópolis

Um incêndio em vegetação atingiu uma área equivalente a quatro campos de futebol em Petrópolis. De acordo com os bombeiros, o fogo no bairro Sertão do Carangola foi extinto por volta das 18h de sexta (8). Os militares informaram que usaram abafadores e água para conter o incêndio.

Incêndio em Petrópolis
Incêndio em Petrópolis

Também na sexta-feira, os militares combateram focos de incêndios em diferentes regiões de Petrópolis. Segundo os bombeiros, no bairro Itamarati, o fogo atingiu uma área de 50 metros quadrados.




Os militares também registraram incêndio em vegetação nos distritos de Pedro do Rio e da Posse, que, segundo eles, também foram controlados na noite de sexta.

Fonte: CBP
Edição: R.Loureiro

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/Incêndio-em-Petrópolis.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/Incêndio-em-Petrópolis.jpg?fit=93%2C93&ssl=1Marcia ChavesCidade#avozdepetropolis,a voz de petropolis,bairro carangolas,Brasil,campos,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,futebol,incêndio,informações,Itamarati,jornais,jornal de petropolis,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarIncêndio em Petrópolis Um incêndio em vegetação atingiu uma área equivalente a quatro campos de futebol em Petrópolis. De acordo com os bombeiros, o fogo no bairro Sertão do Carangola foi extinto por volta das 18h de sexta (8). Os militares informaram que usaram abafadores e água para conter o...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.