Segundo a polícia, vítima de 19 anos estava em um bar quando foi atingido. Crime ocorreu na tarde de domingo (8)

105 dp




Um jovem de 19 anos foi baleado na tarde de domingo (8) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e está internado no Hospital Alcides Carneiro (HAC), em Corrêas, em estado grave, segundo informações da Secretaria de Saúde. De acordo com a polícia, ele estava em um bar no bairro Alcobacinha, quando foi chamado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta e uma delas fez os disparos.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o Hospital Alcides Carneiro (HAC), em Corrêas.




A Secretaria de Saúde do município informou que o jovem está em estado grave, mas estabilizado. De acordo com o órgão, ele deu entrada no início da noite de domingo (8), foi operado e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sedado e entubado.

O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, que investiga o crime. Segundo o delegado, Cláudio Batista Teixeira, ainda não há informações sobre o que motivou os disparos contra a vítima.




https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/105-dp.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/105-dp.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,baleado,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,estado,grave,informações,jornais,jornal de petropolis,jovem,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,prefeitura,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,tempo real,ultima hora,urgente,viajarSegundo a polícia, vítima de 19 anos estava em um bar quando foi atingido. Crime ocorreu na tarde de domingo (8) (adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); A Secretaria de Saúde do município informou que o jovem está em estado grave, mas estabilizado. De acordo com o órgão, ele deu entrada no...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.