Caso ocorreu na tarde de domingo (17), no bairro Estrada da Saudade.

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante ao agredir a irmã, de 31 anos, com tapas, socos e chutes, na tarde deste domingo (17) em Petrópolis. De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na localidade conhecida como Monte Florido, no bairro Estrada da Saudade.




Jovem é preso ao agredir a irmã com tapas, socos e chutes em Petrópolis
Jovem é preso ao agredir a irmã com tapas, socos e chutes em Petrópolis

Segundo informações da polícia, a irmã foi agredida durante uma festa em casa e o jovem, que morava com ela, chegou a ser expulso do local. Porém, segundo os agentes, ele retornou “quebrando tudo na casa e com uma faca nas mãos ameaçando o homem que defendeu a irmã enquanto ele a agredia”.




De acordo com os policiais, o suspeito foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

O delegado, Cláudio Batista Teixeira, informou que o jovem vai responder pelo crime de lesão corporal qualificada pela relação doméstica, ameaça e resistência e já foi levado para o Sistema Penitenciário em Benfica, no Rio.

Fonte: 105ª Delegacia de Polícia
Edição: Marcia Chaves

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/105ª-Delegacia-de-Polícia.jpg?fit=600%2C370&ssl=1https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/09/105ª-Delegacia-de-Polícia.jpg?fit=150%2C93&ssl=1Marcia ChavesPolicial#avozdepetropolis,a voz de petropolis,agredir,agressão,Brasil,cidade de petropolis,cidade do Rio,cultura,dia a dia de petropolis,informações,irmã,jornais,jornal de petropolis,jovem,matérias,minuto a minuto,noticias,noticias de petropolis,notícias urgentes,noticiasdepetropolis,politica,pontape,prefeitura,preso,rio de janeiro,RJ,saber mais petropolis,saiba mais petropolis,socos,tempo real,ultima hora,urgente,viajarCaso ocorreu na tarde de domingo (17), no bairro Estrada da Saudade. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante ao agredir a irmã, de 31 anos, com tapas, socos e chutes, na tarde deste domingo (17) em Petrópolis. De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na localidade...Noticias de Petrópolis em um só lugar, a verdade doa a quem doer.